Páginas

Modernizando: Dias quentes, 4 opções confortáveis!


Oii meninas,

Aqui estou novamente falar de looks, rs. Me perdoem pelo atraso (superrr atraso), minha internet continua se rebelando :(
Hoje vamos falar sobre dias quentes, ou aqueles dias em que o tempo insiste em nos fazer sair de casa com looks mais fresquinhos. Aqui em Belém a chuvinha tem ganhado espaço, mas o famoso solzão de vez em quando entra em cena... rs
Separei algumas produções (feitas por mim), para dias em que o BÁSICO jeans e regata insistem em permanecer.

Vamos lá:

Na dúvida vá de vestido...

Os looks com vestidos são sempre uma boa pedida para os famoso dias quentes, concordam?
São ótimos e confortáveis! Minha dica é optar por tecidos mais leves de dia, uma sapatilha ou rasteirinha.. E a noite os acessórios são excelentes aliados.. ;)



E o Jeans?

Uma ótima forma de modernizar é na hora de escolher o Jeans, em dias quentes as cores são uma boa opção para sair do básico. Já tentou?



Floral é a cara do verão..

Quem não ama uma estampa, não é mesmo? E qual delas é a mais delicada e estilosa? Eu acho que é a floral, rsrs. Rica em detalhes e em opções, hoje em dia é a estampa PREFERIDA e a mais vista por aí.
EU AMO! E vocês?



Coral...

O coral é a cor da estação! Sem mas.. rs
Além de alegre, a cor fica super bem com produções para a noite também. É só usar a criatividade e saber investir. ;)


Essas foram as 4 produções que criei, especialmente para o post amigas.
Espero que tenham gostado, certo?


Beijosss, Rebeca G. ♥

Moldura de Prata - O Primeiro Arranhão


                                                               Moldura de Prata


Oii Meninas , Ufa!! Me perdoem por não escrever essa semana tive alguns problemas técnicos ..rs 
Hoje vamos dar continuidade a série "Molduras"..

Hoje vamos falar da moldura de prata , e quando vemos a diferença de quem é ouro..
a peça já não é tão pura..Se torna mais vulnerável..e já não suporta maiores pressões.

(O primeiro arranhão)

Tudo começa quando a pessoa erra, pode ser erros pequenos, erros grandes...Mas todo mundo erra! Porque a pessoa deixa sua moldura(coração) arranhar se.? Eis a questão.

A pessoa começa a  falhar na maneira de lidar com as outras. Ela até aceita a repreensão numa boa, mas a sua vida não muda em nada depois disso. Ela continua vivendo como se aquele erro tivesse sido exagerado em proporção gigantescas.


Quando alguém nos  a verdade  que precisa de mudança logo a pessoa já não aceita sempre indagando ,dizendo:  “Eu sou assim…Meu Jeito e esse esse pronto”, limitando a elas mesmas, e assim nunca  muda.

  Quando reconhecemos os nossos erros e fazemos alguma coisa para mudar,tomamos atitude.. Demonstramos a vontade de nunca deixar a pureza e o "acertar " de lado.
Essa deve ser a atitude a ser tomada,não veja erros como marcas da sua personalidade..Busque o inovar ,busque sempre manter se brilhando diante de Deus...Afinal seu Valor supera as das mais finas jóias..Ele vai te polir quando precisar..
vai lhe expor as temperaturas altíssimas porém ainda serás pura. SEJA PURA! NÃO DEIXE ARRANHAR-SE.
   
                                    Dica da Mica ♥






 Temos de nos analisar e nos enxergar, e começar a agir contra a nossa vontade.É muito difícil reconhecer os nossos próprios erros, mas temos de estar sempre nos analisando. Então essa semana se Analise. . QUEM TEM SIDO VOCÊ?
Será que você não tem se arranhado por qualquer coisa? Responda pra si mesma.

Dúvidas e resultados : micaela_sousa09@hotmail.com ♥

Beijinhos :*

A Maior Prova de Amor

Mas afinal, o que é o amor? Amar é sacrificar! Quando você ama de fato e de verdade, você está disposto a sacrificar.

Um casal, por exemplo, a mulher que ama seu esposo sacrifica todos os dias por ele. Ela abre mão de todos os outros homens pelo seu esposo, porque ela o ama.


Com Deus também é assim, não adianta abrir a boca e apenas dizer "meu Deus eu te amo" se você não provar esse amor. Você prova que o ama verdadeiramente quando você vive uma vida de sacrifício diário, uma vida de entrega, pra Ele, por Ele! E o amor, é sinônimo de sacrifício.

Seu sacrifício diário de abrir mão de toda a podridão que esse mundo oferece e de todos os prazeres carnais, isso sim é amor de verdade. Quem ama sacrifica, quem ama coloca toda a sua vida no altar de Deus!

E ainda que façamos TUDO, pra Deus não é nada...
Maior prova de amor foi a dEle, quando deu seu filho unigênito para ser crucificado naquela cruz por todos nós e mesmo assim muitos ainda o desprezam.

Você o ama de verdade?

Série Wedding: Line vai casar... (PARTE I)

  
Olá meninas!  
Me chamo Aline, sou blogueira do Viver no amor e adivinha? Vou CAAASAR!  Vamos falar um pouco sobre a loucura que é casamento, brincadeirinha, não é um bicho de sete cabeças não, basta saber o que quer. (obs: com tantas coisas lindas, decorações lindas, flores, detalhes,músicas, tantos estilos fofos para casamento, vestidos... e ideias inovadoras é difícil saber o que quer,rs.)
Por onde comecei? Pela cor da minha decoração. Sou um pouco mais clássica e meiguinha, logo de cara me decidir para o branco com rosinha bebê. Acho branco um clássico para casamentos, e para quebrar a seriedade acho que rosinha bebê seria a cor perfeita. Penso que o casamento deve ter a identidade do casal em cada detalhe,começando pela cor.


Em seguida escolhi o estilo de casamento que queria, o local e para quantas pessoas seriam. Acho que toda noiva fica louca quando percebe que sua lista de convidados está quase passando do número de amigos no Facebook! Mas muita calma nessa hora, faça e refaça sua lista mil vezes se necessário. Achei super interessante esse fluxograma e acho que vale a pena seguir quando estiver montando sua lista.

     

O convite é a primeira identidade visual do que vai ser o seu casamento, então siga a linha da decoração e sempre seguindo a identificação dos noivos. Meu convite ficou mais ou menos assim :
 
Envelope de rendinha, tudo branquinho,apenas as letras e os passarinhos do Viver no Amor com detalhes rosinhas! Seguindo a linha da decoração e a identidade do meu casamento. Cortei um pouquinho por que o casamento ainda não aconteceu rs. O designer do convite você mesmo pode fazer, existem sites online que podem ajudar, ou você pode fazer tudo numa gráfica.
Faça alguns orçamentos e veja quanto pode gastar, não acho que vale a pena fazer um festããão ou ter vários gastos desnecessários e já começar um casamento cheio de dividas. Lembrando que o simples é sempre mais bonito, não o mais caro ou mais cheio de coisa!
Ahhhh, e o vestido? Experimentei uns 15... E por fim voltei para o numero 2 ! Não acho muita vantagem comprar, porque depois aquele "trambolho" não vai ter mais utilidade, vai ficar entulhado, fazendo volume em qualquer canto da casa.
Existe vestidos de liiiiiiiindos de todos os preços, e para todo tipo de noiva. Eu particularmente, nunca me enxerguei naqueles vestidos " bufantes", nem de tomara que caia ou estilo sereia... Não me imagino chegar entrando na igreja com um vestido desse, e sei que o meu noivo do altar pensaria : " quem é aquela ali ?" . O vestido que escolhi, vestiu certinho, nem precisou fazer muitos ajustes, ele disse "sim" para mim. Também não me via de coroa, mas quando coloquei o vestido, a coroa ficou tão delicada... Que acabei me rendendo a coroa. Ah, o estilo do meu vestido não vou contar, logo logo vocês vão ver as fotos.Mas garanto, que o meu noivo vai saber que sou eu ali. Vou usar a grinalda loooooonga, dar um ar de noiva tão liiiindo, e amei a da Kate Midletton !
Alguns detalhes estão no meu instagram e no instragram do @vivernoamor, outros só posso falar depois do casamento para não perder a graça, rs. Mas prometo contar tudo, assim que receber as fotos oficiais.
Dica para as amigas da noiva, madrinhas, mademousseiles, ou sei lá mais quem.. Sua amiga noiva, tá tão preocupada com os detalhes e gastos do casamento, que acho mais que justo, vocês se unirem e fazerem a despedida ou o chá para ela, onde todas vão se divertir e ela vai amar a iniciativa de vocês. As minhas amigas fizeram a minha despedida, e foi tudo liiiiiiindo!
 

Sei que é um pouco difícil não ficar ansiosa ou não se preocupar... Digo isso por mim mesma. Mas confia em Deus que já deu tudo certo, não esqueça : "até aqui nos ajudou o Senhor..." , Ele não vai te desamparar, Deus também sonhou com esse dia, e vai ser tudo lindo e perfeito para glorificar o Seu nome.
Faltam 7 dias para o meu casamento,e em tudo tenho visto a mão de Deus.
Em breve volto com mais detalhes. Obrigada Rebeca por contar comigo para participar desse quadro do Vestir-se Bem! 

Beijocas lindocas. 
Não esqueçam de curtir a page do Viver no Amor: fb/vivernoamor

Com amor, @alinefmascarenhas

A "Moldura" - Parte I


Meninas lindas, começamos hoje a série "A Moldura".
Moldura de Ouro 
                   

 "Revista-a de ouro puro, por dentro e por fora, e faça uma moldura de ouro ao seu redor."  ~ êxodo 25-11

 
    "Você tem complexos? Todo mundo tem, é comum a todas nós e não só àquelas que sofreram algum tipo de trauma no passado .Parece que vem com a gente como parte integrante da natureza feminina e temos que dar um jeito de nos livrarmos dele com a mesma persistência que usamos para nos deixar mais bonitas, por exemplo.
E como é difícil conseguir isso se ele, o complexo,  já esta enraizado em nossa personalidade?
Descubra hoje!
A verdade é que para vencermos os complexos que são sentimentos, temos que usar um poder que as vezes nem sabemos que temos : AÇÃO. De nada adianta falarmos deles, odiá-los mas não fazermos algo que venha colocar um ponto final ao que ele tem causado em nossas vidas .Que por sinal tem resultados terríveis.
Pensar e falar não trazem resultado  tem que se Agir.
Mas porquê Moldura ? 
.
Hoje muitas de nós, tem buscado por exemplo um   "jeitinho" de apagar nossos medos,nossas inseguranças..Mas quando você busca o caminho errado, eles só fazem aumentar. 
Essa ação meninas, é você parar e ver o que há escondido através dessa "casca" que você criou, não é satisfeita com seu corpo ? Entenda, que você não foi feita para ser igual a ninguém.. Você já deveria achar isso a melhor parte de você.O segredo para levar sua vida de uma forma bem sucedida, é acreditar em você. Pois quando você acredita em si mesma, não importa quais obstáculos você possa encontrar, você vai prevalecer. Se você acreditar em si mesma, você terá uma ampla perspectiva na vida.  Ter essa perspectiva irá ajudar na criação de pensamentos e ações fortes.
Veja o exemplo do Ouro, ele é o metal mais nobre que existe. Porque mesmo exposto a altíssimas temperaturas, ele fica mais puro ainda. 
Esse Ouro pode Ser você!  O fogo pra você é o mundo, que te despreza, que te desvaloriza ,os complexos ..Porém, mesmo passando por tudo o que passa, problemas e etc. Você é o que é. Linda  por Dentro e por fora. Quanto mais a você procurar ser perfeita, mais frustrada ficará, e com isso mais problemas cria para si mesma. 
Por que não começar hoje a acreditar em si mesma? Todas nós temos nossos próprios talentos, habilidades e capacidades que nos fazem pessoas extraordinárias. Talvez a coisa mais difícil de fazer na vida é aceitar o quão extraordinária você realmente pode ser, quando você acredita em si mesma.
                                  Dica da semana 
Tire algum tempo para pensar sobre quem você é, o que você acredita e o que é importante para você. A partir de agora, faça uma promessa de dar todo o seu melhor. Não se preocupe se é possível ou não. Não se preocupe se você falhou no passado, ou se você tem o que é preciso para ter sucesso desta vez. Aprenda com seus erros, tenha coragem e sabedoria para fazer ajustes no seu caminho.
                                                       Seja Ouro!  
Até a proxima semana !
 Mica
Dúvidas e resultados : micaela_sousa09@hotmail.com


Descomplicando...

Hello minhas gilrs de plantão! Hoje vamos começar a maratona de dicas sobre make up, mas se você acha que vou começar logo de cara lhe ensinando a fazer uma make super elaborada se enganou (rs) a priori vou levar-lhe a conhecer seu tipo de rosto. Você já deve saber que existe o rosto redondo, oval, quadrado, triangular e comprido. Mas sabe qual destes é o seu rosto? Analise a foto que segue e descubra não só que rosto você tem, mas também a melhor forma de aplicar a base no mesmo:
Agora independente do seu tipo de rosto sempre tem aquela coisa que queremos esconder não é? Vamos fazer milagres? Lembrando que para afinar seu rosto por exemplo tem que ser usada ( como mostra na ilustração) uma base de cor mais escura que sua pele. Recomendo que você use um pincelzinho para aplicar, se não pode ficar uma bagunça só! (Experiecia própria rsrs).
Por ultimo, porém na minha opinião mais importante, valorize o que tem de melhor! E para valorizar seu lindo rostinho, nada como um bom iluminador... Abaixo mostra como aplica-lo, ai você fala " Iluminador? Que? Como? Onde?" bom, entre os muitos benefícios que a maquiagem nos proporciona o que mais me encanta é o poder de deixar a pele como uma aparência "super saudável" usando o nosso querido iluminador, tem alguns com preços bem acessiveis como na AVON por exemplo.
Veja como a Kim Kardashian divou (como sempre) em todas as fotos usando o iluminador! Atente para o efeito de pele de boneca. Não ficou lindo?
Bom divas espero que tenham gostado e ponham em pratica as dicas. Tire essa ideia da cabeça que é dificil demais, você também pode divar, basta se esforçar pra isso, não fique só olhando e achando bonitinho... Teste em si mesma, quero ver os resultados, enviem as suas fotos para meu e-mail thashaguimaras@gmail.com e qualquer duvida também ;) Semana que vem vamos aprender como ter cilios de boneca :). Beijocas

A Indiscreta.


“Como joia de ouro em focinho de Porco, assim é a Mulher Formosa que não tem discrição.” (Provérbios 11.22) 
 Pergunto para vocês queridas leitoras, qual o valor da uma joia em um focinho de uma porca? NENHUM!    Certo?! 

Assim é a Mulher formosa por fora, porém suja por dentro, o verdadeiro valor da Mulher não está em seu exterior com toda sua Beleza e seu corpão mais está no seu interior no caráter de Mulher de Deus. Quando  lemos isso ficamos até com uma pontada de raiva é até difícil de aceitar mais é a pura verdade. 
A Mulher de Deus é DISCRETA! Mas o que significa ser Discreta? Ser discreta é ser Reservada é ter a Capacidade de discernir o que é bom e o que não é ,para falar e agir na hora certa . Mas pra que serve a Discrição? Muitas Mulheres não percebem o quanto é importante ser Discreta, querendo ou não nossa forma de agir e nos comportar influencia e muito na nossa Reputação. 

Como Identificar a Indiscreta? A Indiscreta facilmente faz fofocas sobre pessoas, critica os outros e fala de assuntos particulares com pessoas que não tem nada a ver com elas, além de fazer piadinhas e jogar indiretas nos momentos errados, usar palavras que não convêm no momento, essas não sabem e não se colocam em seus devidos lugares e acham normal gritar e falar alto com os outros , flertam com Homens Comprometidos e são extremamente grossas com pessoas da família ou amigos. 

Não esquecendo as que são indiscretas na forma de se vestir, expondo seus corpos como se fossem o centro dos desejos de todos os homens. Será se elas não conseguem perceber o quanto essas atitudes são ridículas? A Mulher Discreta evita se Envolver com probleminhas, Eu mesma já fui vitima das minhas próprias indiscrições e posso ver hoje como foi Feio e errado para minha imagem essas atitudes indiscretas.  

Voltando no assunto de como identificar a indiscreta vou citar e explicar 7 pontinhos 
I. Fofocas e Criticas - Uma Mulher que faz fofocas de alguém para uma amiga ,com toda a certeza vai fazer fofoca da amiga para as outras , afastando as poucas amigas que tem pela falta de confiança que as amigas tem nessa mulher 
II. Falar Assuntos Particulares - com toda a certeza a família e amigos dessa mulher são vitimas de seus desagradáveis e desnecessários comentários, por esse motivo ninguém confia falar assuntos importantes e fazer confidencias pera essa Mulher. 
III. Piadinhas e Indiretas - Essas atitudes fazem a Mulher parecer tola e desagradável e muito difícil de conviver. 
IV. Flertar Com Homens Comprometidos - Acho que nem preciso falar o tamanho Problema que essa mulher vai ter por se insinuar para homens casados além de se prejudicar sua imagem ficará totalmente denegrida. 
V. Gritar e Falar alto com os outros - Essa mulher está se mostrando totalmente fora dos quesitos “Femininos” sendo taxada como uma mulher barraqueira sem rédeas e a convivência com ela e quase impossível. 
VI. Ser Grossa com Família e Amigos - Vejamos se essa mulher não tem respeito às pessoas mais próximas e intimas quem dirá com as que ela nem conhece, como as outras pessoas não serão tratadas por essa mulher que não tem nem um pouco de educação? 
VII. Indiscrição no Vestir - Essa Mulher Praticamente está gritando: ” Oooooi me de Atenção!” Muitas vezes até sofrem pelo modo como se vestem ,muitas já sofreram até de abusos por tamanha provocação que emite na forma de se vestir . Bom queridas espero ter ajudado vocês e pense um pouco antes de tomar  essas 7 atitudes citadas a cima , Sejamos belas e vamos usar do bom senso, afinal de contas não queremos ser comparadas a uma joia no focinho de uma porca, Certo ? 

Que Deus abençoe a todas.

Evelyn Monteiro

Desafio do look 4 - Como participar.


Oii queridas.

Como prometido, esse mês de Abril começa com muitas novidades, além da apresentação das nossas novas colunistas, tenho mais um mega novidade...
Esse mês vamos ter o Desafio do Look 4, e temos como inspiração o dia 19 de Abril onde vamos realizar o dia Universal da Mulher. Estão lembradas?

Bom queridas, o tema dessa nova fase de desafios é: Spring Fever, já pensando na estação mais alegre e florida do ano que é a primavera. ♥
O desafio é simples e prático, você precisa apenas seguir os itens abaixo:

Escolha algumas peças do seu guarda-roupa e monte um look com o tema acima. Tudo de acordo com sua personalidade e gosto. Ok?
Fotografe seu look completo, e se puder e quiser separes os detalhes também, como: Acessórios, sapatos, penteados e make.
Se você não tem costume de usar peças alegres e coloridas, essa é uma ótima chance para tentar, não acha? Antes, veja a combinação de cores e vá em frente. ;)
Curta nossa fan page no facebook e poste seu look lá mesmo. Ou se preferir mande seu look por email: vestirsebem@hotmail.com ou Pelo Instagram: @vestirsebem
Além da foto, você vai deixar um pequeno comentário, sobre como você se sentiu com a produção completa e para finalizar coloque a tag #Desafiodolook4.
O prazo para o envio dos looks vai até o dia 27 de Abril, iniciando nesta segunda-feira dia 07/04.

E pronto!
O desafio é para todas, independente da idade, país e etc. Que tal, meninas? *-*
Se você vai aderir ao desafio, que tal deixar seu comentário? Vamos amar ver seus looks embelezando nossa fan page.

Beijoss!

O valor de uma Mulher



Você tem ideia do seu valor? Você consegue perceber o quanto a mulher é preciosa? Acho que as mulheres de hoje perderam essa visão. Acorda garota! Você não precisa vestir-se de maneira vulgar para mostrar sua beleza. A beleza verdadeira está dentro de cada uma de nós, mas por que muitas não conseguem mais perceber isso?

Não precisa chamar palavrão para chamar a atenção de alguém. Ela acaba perdendo toda a delicadeza e feminilidade que só nós mulheres temos. Sabe o que acontece? É que muitas se deixam influenciar pela mídia, pela moda, pela opinião de terceiros. As roupas evoluíram, as tecnologias, a ciência, em fim, muitas mudanças ocorreram ao longo dos anos.

Mas vocês conseguem perceber nos filmes e novelas de época como as mulheres eram lindas e super valorizadas? Para conquistá-la, um homem tinha que cortejá-la, havia um respeito por essas mulheres. Sabem por quê? O segredo é que elas sabiam seu valor! Vejam meninas que o grande problema com relação a essa temática é a própria mulher! Ela deixou que tudo ficasse mais fácil, mais acessível. Mas por que gente? Por que vocês estão deixando que isso aconteça? 

Parece que a sociedade está preocupando-se apenas com a aparência, os padrões de beleza são outros... Mas quem deu esse poder à sociedade de interferir em nossas escolhas? De decidir o que vestimos ou a maneira como devemos nos comportar? Na minha vida não! A sociedade não tem esse poder sobre mim, quem escolhe o que eu sou SOU EU, baseando-me na vontade do meu Senhor, é claro.

Se hoje as mulheres estão sendo desvalorizadas, é porque elas se desvalorizaram primeiro. Para as pessoas te respeitarem e te valorizarem, você precisa se valorizar primeiro, você não é uma qualquer, você é uma dama, lembre disso.

Foi pensando nesse assunto que a Universal está organizando um Mega Evento dia 19 de março, no Cidade Folia, às 9hrs. Eu vou estar lá! E você?

Quem vai estar presente comente “eu também”.

Hello Abril: Looks para o Outono.


Oii meninas ♥

Aqui estou novamente para falar de looks, rsrs. E apresentar o top 10 pra vocês, com as minhas produções preferidas para começar o mês de abril inspiradas. Ok?
r

Romântico: adaptar nosso estilos às estações do ano, no caso de hoje, pro Outono é tarefa difícil e exige atenção. No caso dos looks românticos a proposta é não economizar na hora de se aquecer e se manter confortável. 
 
No Outono e no Inverno é sempre legal dar uma alegria ao nossos looks! 


Casacos e Blazers: Ahh, nossos queridos casacos!! Eu costumo dizer que Belém é uma das poucas cidades onde compramos roupas de Outono e Inverno para usar no ar-condicionado. kkk A proposta para essa produção é ser bem atual e moderninha, aproveite as cores para deixar seu look cheio de charme.


Menta no closet: Seguir o que a moda dita não é minha preferência, gosta de coisas originais e que tenham a ver com a minha personalidade e o meu estilo. A menta é uma das cores que mais amo, sério meninas! E no outono podemos aproveitá-la bastante.


Total white: Respingos de verão no Outono? Sim, por que não né? rs Nessa estação o total white se destaca com seu charme e elegância.


Looks de Outono para inspirar:


UFAA, quantas opções não é meninas? Espero que tenham gostado. ♥

Beijos e acompanhem o nosso Instagram também @vestirsebem