Páginas

Dicas para a escolha do Vestido de Noiva

Olá meninas, 

Hoje começaremos uma sequência de posts sobre como Vestir-se Bem para o seu casório, eu já vi muitas noivinhas errarem feio no look do Grande Dia, mas estarei aqui a partir de hoje todas as quintas-feiras para ajuda-las com orientações e sugestões de looks completos que reflita a imagem do nosso Deus. 

E para abrir com chave de ouro o que acham de começar pelo queridinho das noivas? Aquele com quem nós sonhamos acordadas desde criança?  
O nosso vestido de noiva não é mesmo? E ele torna-se peça chave para o seu grande dia, ele estará registrado para sempre em seu álbum de casamento e em sua memória, por isso deve ser algo discreto que valorize seu tipo de corpo sem ser fugar para demonstrar sua personalidade e ser um referencial de Deus!


Aqui vão algumas dicas que acredito ser importante na escolha do vestido:

1° Não abra mão dos seus princípios cristãos, tomara que caia, corte sereia e decotes é o que você mais vai encontrar nas lojas, mas não desista, você vai  encontrar o vestido ideal.

2° O profissionalismo conta muito na hora da escolha, pegue referências da loja e pesquise se outras noivas já tiveram problema com a loja.

3° Escolha uma ou duas pessoas para ajuda-la a escolher e dar opiniões mas, lembre-se que cada um tem um estilo diferente, e o que pode ser bonito para você pode não ser bonito para elas. Então escolha bem!

4° Cuidado o barato sai caro, compras pela internet pode ser muito arriscado, por que os ajustes devem ser feito corretamente, qualquer erro será fatal e pode estragar seu vestido.

5° Quando encontrar o vestido perfeito para você, será muito especial, você vai se sentir especial, e você vai dizer é esse! E todos vão dizer nossa esse vestido é a sua cara. :)

Minhas noivinhas e leitoras vou ficando por aqui e semana que vem tem mais dicas.

Beijo e até semana que vem!!!

Vou deixar uma foto do meu queridinho para vocês, que tal colocar a foto do seu lá na page do facebook?






Postar um comentário