Páginas

A verdadeira Beleza




Olá meninas,
Estava pensando em  algo bem bacana para postar para vocês, já que essa é a minha primeira postagem, então resolvi falar sobre mim mesma!
Sobre a verdadeira beleza que eu encontrei, eu sempre fui ligada a moda, e ainda amo andar bem vestida, só que antigamente eu vivia em função disso eu achava que somente andar arrumada era o sulficiente!
Porém eu me achava feia! Ainda que estivesse com a roupa mais cara, o sapato mais bonito eu me achava feia!
Okay Carol, ja entendi mais e aonde você quem chegar com isso?
Perai vou te explicar, muitas das vezes é assim que você se sente, sem valor, feia e desprezada, assim como eu me sentia, mas eu encontrei a verdadeira beleza, quer saber meu segredo?
JESUS!
Quando eu O encontrei, percebi meu valor, que eu era linda e não precisava mais depender de roupas para me sentir bem, quer saber hoje me acho linda, amo andar bem arrumada!
Você também pode vencer esse complexo, basta encontrar a verdadeira beleza, <JESUS3

Um Big Beijo e até o próximo post!
#CarolTassi


Postar um comentário