Páginas

Valores escondidos- a pior pessoa do Mundo | Naiane parte I

                                                

                                          Valores Escondidos


É hoje meninas :D
Estava super eufórica para escrever pra vocês, afinal, esse tema é sempre tão natural na nossa vida, todas nós mesmo que seja pouco já nos criticamos. Não somos perfeitas, porém temos muito  VALOR ! 

Como vocês sabem falar de nós mesmas, é sempre um grande peso, afinal olhar pra si para muitas é um desafio diário,mas, afinal oque você realmente pensa sobre você?

O nosso maior medo não é de sermos inadequados ás pessoas ao nosso redor o nosso maior medo está em reconhecer que somos mais fortes do que pensamos, e o que mais nos assusta, e aos demais, não é a nossa escuridão mas sim a nossa LUZ. Nos perguntamos “Quem sou eu para ser brilhante, bonita, talentosa e maravilhosa?
” Mas na verdade devíamos de perguntar “Por que não eu?” 

Conheça agora, a história da Naiane  Lameira , de 17 anos, obreira e de família Evangélica ..Ela tinha tudo para ser a melhor filha, a melhor irmã e sentir bonita, mas tudo oque ela tinha não adiantava quando ela mesma não acreditava em si.

"Eu nasci em um lar evangélico, eu tinha a base que é uma família na presença de Deus, meus Pais estavam se convertendo e quando completei 1 ano meus pais foram levantados a Obreiros, eu tinha tudo para crescer feliz e seguir aquilo que eles estavam seguindo (O caminho de Deus), mas nada disso adiantou, eu tive uma infância e adolescência muito difícil porque eu me sentia inferior, a pior pessoa do mundo, o verdadeiro ‘’patinho feio’’, que ninguém queria por perto e não davam valor, eu me sentia a pior pessoa que existia... e tudo isso porque quando criança eu era gordinha e baixinha de cabelos enrolados.  Minha adolescência sem estilo, não batia fotos pois imaginava que todos chegavam perto de mim apenas por pena, para eu não ficar sozinha, tinha vergonha de TUDO!
e o tempo foi passando e os complexos aumentando, eu não conseguia ser feliz, eu sorria, mas não era risos de felicidade e sim pra manter a capa, eu não aguentava mais aquela situação, eu não aguentava mais aquele vazio que tinha em mim, eu chequei ao ponto de tentar tirar a minha própria vida por que não aguentava mais...

Para mim vencer tudo isso eu tive que.. [..] 

Como mencionei no artigo acima, você é bonita por dentro e por fora pois foi criada de forma maravilhosa por Deus. Há quanto tempo tem tentado negar a sua Beleza? 
Descubra na próxima semana! 
Continua...





Um comentário:

  1. Post really provice useful information!

    Phục vụ cho nhu cầu giá cước vận chuyển hàng hóa bằng đường sắt ngày càng lớn, vận chuyển container nội địa và vận tải, gửi hàng hóa vận chuyển container bằng đường sắt cũng đã xây dựng nên những qui trình, dịch vụ dịch vụ vận chuyển ô tô bằng đường sắt chuyên nghiệp và có hệ thống. Đảm bảo mang đến chất lượng tốt nhất cho khách hàng sử dụng dịch vụ.

    ResponderExcluir