Páginas

Dicas de looks para consagração.



Oii queridas,

Aqui estou eu novamente, e com a quantidade grande de pedidos que tenho recebido, hoje o post é sobre algumas dicas de looks para consagração. 


Então, vamos lá?
Sabemos que uma consagração não pode (nem deve) passar desapercebida, não é mesmo? Por isso, se empenhe ao MÁXIMO, para que esse dia seja inesquecível. Como tenho a certeza que será! :) 

Começando pelos looks com saias:
      
 
As saias são uma ÓTIMA opção para dias especiais... Separei pra vocês algumas dicas:

SAIA LÁPIS

A saia lápis mais justa pode ser usada apenas por quem tem menos quadril, já que marca mais o corpo. As mulheres de quadris largos devem preferir o modelo reto (mais solta e menos afunilada na barra).
O salto alto é o ideal para não achatar a silhueta.
Ideal para: ampulheta e retângulo
Sugestão de uso: trabalho: com uma camisa e um salto alto. No caso da consagração de pastores a dica é usar com um blazer e um salto. ;)
  

               

SAIA MIDI

Com toque retrô,  esta saia tem um comprimento comportado e muito elegante.
Soltinha, disfarça tudo o que cobre. Ideal para mulheres com pernas longas.
Ideal para: retângulo, triângulo e triângulo invertido.
Sugestão de uso: para eventos 
                       


Com vestidos..
           
 

                                 
       
Com casacos e blazers: 

                      
Plus size:
                   

UFAA, são tantos looks lindos que minha vontade era de postar todosssssss, mais infelizmente não cabe tudo aqui, rsrs. Pra mim, looks com calça não são indicados para esse dia, o melhor é investir na criatividade e ficar LINDA.
Minha dica pra esse dia tãooooo especial é que você escolha o melhor para o Senhor Jesus! Será um dia único, e todas devem se apresentar da mesma forma para Deus. Certo?

Espero que tenham gostado meninas.. 
Qualquer dúvida, é só deixar um comentário e acompanhar nossa page, estarei postando looks assim todos os dias. 
E não esqueçam de nos seguir no Instagram @vestirsebem e curtir nossa fan page.

3 comentários:

  1. Olá meu nome e angelica! na verdade não achei um Luke para mim .meu esposo vai ser consagrado ! Sou gordinha tenho quadril largo e tenho 1metro e60 de altura .e tenho 4 meninas uma e de colo co 6 meses me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing, nice post!

    Phục vụ cho nhu cầu vận chuyển container bằng đường bộ ngày càng lớn, vận chuyển xăng dầu bằng đường sắt và vận tải, gửi hàng hóa vận chuyển xe máy bắc nam bằng đường sắt cũng đã xây dựng nên những qui trình, dịch vụ vận chuyển hàng hóa bằng các toa xe chuyên dùng chuyên nghiệp và có hệ thống. Đảm bảo mang đến chất lượng tốt nhất cho khách hàng sử dụng dịch vụ.

    ResponderExcluir