Páginas

Série Wedding: Line vai casar... (PARTE I)

  
Olá meninas!  
Me chamo Aline, sou blogueira do Viver no amor e adivinha? Vou CAAASAR!  Vamos falar um pouco sobre a loucura que é casamento, brincadeirinha, não é um bicho de sete cabeças não, basta saber o que quer. (obs: com tantas coisas lindas, decorações lindas, flores, detalhes,músicas, tantos estilos fofos para casamento, vestidos... e ideias inovadoras é difícil saber o que quer,rs.)
Por onde comecei? Pela cor da minha decoração. Sou um pouco mais clássica e meiguinha, logo de cara me decidir para o branco com rosinha bebê. Acho branco um clássico para casamentos, e para quebrar a seriedade acho que rosinha bebê seria a cor perfeita. Penso que o casamento deve ter a identidade do casal em cada detalhe,começando pela cor.


Em seguida escolhi o estilo de casamento que queria, o local e para quantas pessoas seriam. Acho que toda noiva fica louca quando percebe que sua lista de convidados está quase passando do número de amigos no Facebook! Mas muita calma nessa hora, faça e refaça sua lista mil vezes se necessário. Achei super interessante esse fluxograma e acho que vale a pena seguir quando estiver montando sua lista.

     

O convite é a primeira identidade visual do que vai ser o seu casamento, então siga a linha da decoração e sempre seguindo a identificação dos noivos. Meu convite ficou mais ou menos assim :
 
Envelope de rendinha, tudo branquinho,apenas as letras e os passarinhos do Viver no Amor com detalhes rosinhas! Seguindo a linha da decoração e a identidade do meu casamento. Cortei um pouquinho por que o casamento ainda não aconteceu rs. O designer do convite você mesmo pode fazer, existem sites online que podem ajudar, ou você pode fazer tudo numa gráfica.
Faça alguns orçamentos e veja quanto pode gastar, não acho que vale a pena fazer um festããão ou ter vários gastos desnecessários e já começar um casamento cheio de dividas. Lembrando que o simples é sempre mais bonito, não o mais caro ou mais cheio de coisa!
Ahhhh, e o vestido? Experimentei uns 15... E por fim voltei para o numero 2 ! Não acho muita vantagem comprar, porque depois aquele "trambolho" não vai ter mais utilidade, vai ficar entulhado, fazendo volume em qualquer canto da casa.
Existe vestidos de liiiiiiiindos de todos os preços, e para todo tipo de noiva. Eu particularmente, nunca me enxerguei naqueles vestidos " bufantes", nem de tomara que caia ou estilo sereia... Não me imagino chegar entrando na igreja com um vestido desse, e sei que o meu noivo do altar pensaria : " quem é aquela ali ?" . O vestido que escolhi, vestiu certinho, nem precisou fazer muitos ajustes, ele disse "sim" para mim. Também não me via de coroa, mas quando coloquei o vestido, a coroa ficou tão delicada... Que acabei me rendendo a coroa. Ah, o estilo do meu vestido não vou contar, logo logo vocês vão ver as fotos.Mas garanto, que o meu noivo vai saber que sou eu ali. Vou usar a grinalda loooooonga, dar um ar de noiva tão liiiindo, e amei a da Kate Midletton !
Alguns detalhes estão no meu instagram e no instragram do @vivernoamor, outros só posso falar depois do casamento para não perder a graça, rs. Mas prometo contar tudo, assim que receber as fotos oficiais.
Dica para as amigas da noiva, madrinhas, mademousseiles, ou sei lá mais quem.. Sua amiga noiva, tá tão preocupada com os detalhes e gastos do casamento, que acho mais que justo, vocês se unirem e fazerem a despedida ou o chá para ela, onde todas vão se divertir e ela vai amar a iniciativa de vocês. As minhas amigas fizeram a minha despedida, e foi tudo liiiiiiindo!
 

Sei que é um pouco difícil não ficar ansiosa ou não se preocupar... Digo isso por mim mesma. Mas confia em Deus que já deu tudo certo, não esqueça : "até aqui nos ajudou o Senhor..." , Ele não vai te desamparar, Deus também sonhou com esse dia, e vai ser tudo lindo e perfeito para glorificar o Seu nome.
Faltam 7 dias para o meu casamento,e em tudo tenho visto a mão de Deus.
Em breve volto com mais detalhes. Obrigada Rebeca por contar comigo para participar desse quadro do Vestir-se Bem! 

Beijocas lindocas. 
Não esqueçam de curtir a page do Viver no Amor: fb/vivernoamor

Com amor, @alinefmascarenhas

Postar um comentário