Páginas

Moldura de Prata - O Primeiro Arranhão


                                                               Moldura de Prata


Oii Meninas , Ufa!! Me perdoem por não escrever essa semana tive alguns problemas técnicos ..rs 
Hoje vamos dar continuidade a série "Molduras"..

Hoje vamos falar da moldura de prata , e quando vemos a diferença de quem é ouro..
a peça já não é tão pura..Se torna mais vulnerável..e já não suporta maiores pressões.

(O primeiro arranhão)

Tudo começa quando a pessoa erra, pode ser erros pequenos, erros grandes...Mas todo mundo erra! Porque a pessoa deixa sua moldura(coração) arranhar se.? Eis a questão.

A pessoa começa a  falhar na maneira de lidar com as outras. Ela até aceita a repreensão numa boa, mas a sua vida não muda em nada depois disso. Ela continua vivendo como se aquele erro tivesse sido exagerado em proporção gigantescas.


Quando alguém nos  a verdade  que precisa de mudança logo a pessoa já não aceita sempre indagando ,dizendo:  “Eu sou assim…Meu Jeito e esse esse pronto”, limitando a elas mesmas, e assim nunca  muda.

  Quando reconhecemos os nossos erros e fazemos alguma coisa para mudar,tomamos atitude.. Demonstramos a vontade de nunca deixar a pureza e o "acertar " de lado.
Essa deve ser a atitude a ser tomada,não veja erros como marcas da sua personalidade..Busque o inovar ,busque sempre manter se brilhando diante de Deus...Afinal seu Valor supera as das mais finas jóias..Ele vai te polir quando precisar..
vai lhe expor as temperaturas altíssimas porém ainda serás pura. SEJA PURA! NÃO DEIXE ARRANHAR-SE.
   
                                    Dica da Mica ♥






 Temos de nos analisar e nos enxergar, e começar a agir contra a nossa vontade.É muito difícil reconhecer os nossos próprios erros, mas temos de estar sempre nos analisando. Então essa semana se Analise. . QUEM TEM SIDO VOCÊ?
Será que você não tem se arranhado por qualquer coisa? Responda pra si mesma.

Dúvidas e resultados : micaela_sousa09@hotmail.com ♥

Beijinhos :*

Postar um comentário