Páginas

Hello Abril: Looks para o Outono.


Oii meninas ♥

Aqui estou novamente para falar de looks, rsrs. E apresentar o top 10 pra vocês, com as minhas produções preferidas para começar o mês de abril inspiradas. Ok?
r

Romântico: adaptar nosso estilos às estações do ano, no caso de hoje, pro Outono é tarefa difícil e exige atenção. No caso dos looks românticos a proposta é não economizar na hora de se aquecer e se manter confortável. 
 
No Outono e no Inverno é sempre legal dar uma alegria ao nossos looks! 


Casacos e Blazers: Ahh, nossos queridos casacos!! Eu costumo dizer que Belém é uma das poucas cidades onde compramos roupas de Outono e Inverno para usar no ar-condicionado. kkk A proposta para essa produção é ser bem atual e moderninha, aproveite as cores para deixar seu look cheio de charme.


Menta no closet: Seguir o que a moda dita não é minha preferência, gosta de coisas originais e que tenham a ver com a minha personalidade e o meu estilo. A menta é uma das cores que mais amo, sério meninas! E no outono podemos aproveitá-la bastante.


Total white: Respingos de verão no Outono? Sim, por que não né? rs Nessa estação o total white se destaca com seu charme e elegância.


Looks de Outono para inspirar:


UFAA, quantas opções não é meninas? Espero que tenham gostado. ♥

Beijos e acompanhem o nosso Instagram também @vestirsebem

Um comentário: