Páginas

Desafio do look 4 - Como participar.


Oii queridas.

Como prometido, esse mês de Abril começa com muitas novidades, além da apresentação das nossas novas colunistas, tenho mais um mega novidade...
Esse mês vamos ter o Desafio do Look 4, e temos como inspiração o dia 19 de Abril onde vamos realizar o dia Universal da Mulher. Estão lembradas?

Bom queridas, o tema dessa nova fase de desafios é: Spring Fever, já pensando na estação mais alegre e florida do ano que é a primavera. ♥
O desafio é simples e prático, você precisa apenas seguir os itens abaixo:

Escolha algumas peças do seu guarda-roupa e monte um look com o tema acima. Tudo de acordo com sua personalidade e gosto. Ok?
Fotografe seu look completo, e se puder e quiser separes os detalhes também, como: Acessórios, sapatos, penteados e make.
Se você não tem costume de usar peças alegres e coloridas, essa é uma ótima chance para tentar, não acha? Antes, veja a combinação de cores e vá em frente. ;)
Curta nossa fan page no facebook e poste seu look lá mesmo. Ou se preferir mande seu look por email: vestirsebem@hotmail.com ou Pelo Instagram: @vestirsebem
Além da foto, você vai deixar um pequeno comentário, sobre como você se sentiu com a produção completa e para finalizar coloque a tag #Desafiodolook4.
O prazo para o envio dos looks vai até o dia 27 de Abril, iniciando nesta segunda-feira dia 07/04.

E pronto!
O desafio é para todas, independente da idade, país e etc. Que tal, meninas? *-*
Se você vai aderir ao desafio, que tal deixar seu comentário? Vamos amar ver seus looks embelezando nossa fan page.

Beijoss!

4 comentários:

  1. aiii vou correr para postar meu look!!! :g

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer esse desafio e acredito que eu vou me descobrir atraves dessa desafio!Bjosss

    ResponderExcluir
  3. pode deixar q eu irei participar ....e vou montar o look :d
    bjus :g amo muito seu blog e fan page....

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda, obrigada Bruninha

    ResponderExcluir