Descomplicando...

Hello minhas gilrs de plantão! Hoje vamos começar a maratona de dicas sobre make up, mas se você acha que vou começar logo de cara lhe ensinando a fazer uma make super elaborada se enganou (rs) a priori vou levar-lhe a conhecer seu tipo de rosto. Você já deve saber que existe o rosto redondo, oval, quadrado, triangular e comprido. Mas sabe qual destes é o seu rosto? Analise a foto que segue e descubra não só que rosto você tem, mas também a melhor forma de aplicar a base no mesmo:
Agora independente do seu tipo de rosto sempre tem aquela coisa que queremos esconder não é? Vamos fazer milagres? Lembrando que para afinar seu rosto por exemplo tem que ser usada ( como mostra na ilustração) uma base de cor mais escura que sua pele. Recomendo que você use um pincelzinho para aplicar, se não pode ficar uma bagunça só! (Experiecia própria rsrs).
Por ultimo, porém na minha opinião mais importante, valorize o que tem de melhor! E para valorizar seu lindo rostinho, nada como um bom iluminador... Abaixo mostra como aplica-lo, ai você fala " Iluminador? Que? Como? Onde?" bom, entre os muitos benefícios que a maquiagem nos proporciona o que mais me encanta é o poder de deixar a pele como uma aparência "super saudável" usando o nosso querido iluminador, tem alguns com preços bem acessiveis como na AVON por exemplo.
Veja como a Kim Kardashian divou (como sempre) em todas as fotos usando o iluminador! Atente para o efeito de pele de boneca. Não ficou lindo?
Bom divas espero que tenham gostado e ponham em pratica as dicas. Tire essa ideia da cabeça que é dificil demais, você também pode divar, basta se esforçar pra isso, não fique só olhando e achando bonitinho... Teste em si mesma, quero ver os resultados, enviem as suas fotos para meu e-mail thashaguimaras@gmail.com e qualquer duvida também ;) Semana que vem vamos aprender como ter cilios de boneca :). Beijocas



1 comentários: