Páginas

A "Moldura" - Parte I


Meninas lindas, começamos hoje a série "A Moldura".
Moldura de Ouro 
                   

 "Revista-a de ouro puro, por dentro e por fora, e faça uma moldura de ouro ao seu redor."  ~ êxodo 25-11

 
    "Você tem complexos? Todo mundo tem, é comum a todas nós e não só àquelas que sofreram algum tipo de trauma no passado .Parece que vem com a gente como parte integrante da natureza feminina e temos que dar um jeito de nos livrarmos dele com a mesma persistência que usamos para nos deixar mais bonitas, por exemplo.
E como é difícil conseguir isso se ele, o complexo,  já esta enraizado em nossa personalidade?
Descubra hoje!
A verdade é que para vencermos os complexos que são sentimentos, temos que usar um poder que as vezes nem sabemos que temos : AÇÃO. De nada adianta falarmos deles, odiá-los mas não fazermos algo que venha colocar um ponto final ao que ele tem causado em nossas vidas .Que por sinal tem resultados terríveis.
Pensar e falar não trazem resultado  tem que se Agir.
Mas porquê Moldura ? 
.
Hoje muitas de nós, tem buscado por exemplo um   "jeitinho" de apagar nossos medos,nossas inseguranças..Mas quando você busca o caminho errado, eles só fazem aumentar. 
Essa ação meninas, é você parar e ver o que há escondido através dessa "casca" que você criou, não é satisfeita com seu corpo ? Entenda, que você não foi feita para ser igual a ninguém.. Você já deveria achar isso a melhor parte de você.O segredo para levar sua vida de uma forma bem sucedida, é acreditar em você. Pois quando você acredita em si mesma, não importa quais obstáculos você possa encontrar, você vai prevalecer. Se você acreditar em si mesma, você terá uma ampla perspectiva na vida.  Ter essa perspectiva irá ajudar na criação de pensamentos e ações fortes.
Veja o exemplo do Ouro, ele é o metal mais nobre que existe. Porque mesmo exposto a altíssimas temperaturas, ele fica mais puro ainda. 
Esse Ouro pode Ser você!  O fogo pra você é o mundo, que te despreza, que te desvaloriza ,os complexos ..Porém, mesmo passando por tudo o que passa, problemas e etc. Você é o que é. Linda  por Dentro e por fora. Quanto mais a você procurar ser perfeita, mais frustrada ficará, e com isso mais problemas cria para si mesma. 
Por que não começar hoje a acreditar em si mesma? Todas nós temos nossos próprios talentos, habilidades e capacidades que nos fazem pessoas extraordinárias. Talvez a coisa mais difícil de fazer na vida é aceitar o quão extraordinária você realmente pode ser, quando você acredita em si mesma.
                                  Dica da semana 
Tire algum tempo para pensar sobre quem você é, o que você acredita e o que é importante para você. A partir de agora, faça uma promessa de dar todo o seu melhor. Não se preocupe se é possível ou não. Não se preocupe se você falhou no passado, ou se você tem o que é preciso para ter sucesso desta vez. Aprenda com seus erros, tenha coragem e sabedoria para fazer ajustes no seu caminho.
                                                       Seja Ouro!  
Até a proxima semana !
 Mica
Dúvidas e resultados : micaela_sousa09@hotmail.com


Postar um comentário