Páginas

A Maior Prova de Amor

Mas afinal, o que é o amor? Amar é sacrificar! Quando você ama de fato e de verdade, você está disposto a sacrificar.

Um casal, por exemplo, a mulher que ama seu esposo sacrifica todos os dias por ele. Ela abre mão de todos os outros homens pelo seu esposo, porque ela o ama.


Com Deus também é assim, não adianta abrir a boca e apenas dizer "meu Deus eu te amo" se você não provar esse amor. Você prova que o ama verdadeiramente quando você vive uma vida de sacrifício diário, uma vida de entrega, pra Ele, por Ele! E o amor, é sinônimo de sacrifício.

Seu sacrifício diário de abrir mão de toda a podridão que esse mundo oferece e de todos os prazeres carnais, isso sim é amor de verdade. Quem ama sacrifica, quem ama coloca toda a sua vida no altar de Deus!

E ainda que façamos TUDO, pra Deus não é nada...
Maior prova de amor foi a dEle, quando deu seu filho unigênito para ser crucificado naquela cruz por todos nós e mesmo assim muitos ainda o desprezam.

Você o ama de verdade?

2 comentários:

  1. Perfeito sacrifício para nos salvar. amor incondicional por nos que somos tão errados. por isso que agradeço todos os dias por estar vivendo.... Amo meu Deus o altor da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Abrir mão dos nossos sonhos pela vontade de Deus vele a pena isso é sacrificar.
    Porque o que ele tem preparado para nós esta asima dos nossos sonhos. Obrigado meu Deus por tudo!

    ResponderExcluir