Páginas

A Indiscreta.


“Como joia de ouro em focinho de Porco, assim é a Mulher Formosa que não tem discrição.” (Provérbios 11.22) 
 Pergunto para vocês queridas leitoras, qual o valor da uma joia em um focinho de uma porca? NENHUM!    Certo?! 

Assim é a Mulher formosa por fora, porém suja por dentro, o verdadeiro valor da Mulher não está em seu exterior com toda sua Beleza e seu corpão mais está no seu interior no caráter de Mulher de Deus. Quando  lemos isso ficamos até com uma pontada de raiva é até difícil de aceitar mais é a pura verdade. 
A Mulher de Deus é DISCRETA! Mas o que significa ser Discreta? Ser discreta é ser Reservada é ter a Capacidade de discernir o que é bom e o que não é ,para falar e agir na hora certa . Mas pra que serve a Discrição? Muitas Mulheres não percebem o quanto é importante ser Discreta, querendo ou não nossa forma de agir e nos comportar influencia e muito na nossa Reputação. 

Como Identificar a Indiscreta? A Indiscreta facilmente faz fofocas sobre pessoas, critica os outros e fala de assuntos particulares com pessoas que não tem nada a ver com elas, além de fazer piadinhas e jogar indiretas nos momentos errados, usar palavras que não convêm no momento, essas não sabem e não se colocam em seus devidos lugares e acham normal gritar e falar alto com os outros , flertam com Homens Comprometidos e são extremamente grossas com pessoas da família ou amigos. 

Não esquecendo as que são indiscretas na forma de se vestir, expondo seus corpos como se fossem o centro dos desejos de todos os homens. Será se elas não conseguem perceber o quanto essas atitudes são ridículas? A Mulher Discreta evita se Envolver com probleminhas, Eu mesma já fui vitima das minhas próprias indiscrições e posso ver hoje como foi Feio e errado para minha imagem essas atitudes indiscretas.  

Voltando no assunto de como identificar a indiscreta vou citar e explicar 7 pontinhos 
I. Fofocas e Criticas - Uma Mulher que faz fofocas de alguém para uma amiga ,com toda a certeza vai fazer fofoca da amiga para as outras , afastando as poucas amigas que tem pela falta de confiança que as amigas tem nessa mulher 
II. Falar Assuntos Particulares - com toda a certeza a família e amigos dessa mulher são vitimas de seus desagradáveis e desnecessários comentários, por esse motivo ninguém confia falar assuntos importantes e fazer confidencias pera essa Mulher. 
III. Piadinhas e Indiretas - Essas atitudes fazem a Mulher parecer tola e desagradável e muito difícil de conviver. 
IV. Flertar Com Homens Comprometidos - Acho que nem preciso falar o tamanho Problema que essa mulher vai ter por se insinuar para homens casados além de se prejudicar sua imagem ficará totalmente denegrida. 
V. Gritar e Falar alto com os outros - Essa mulher está se mostrando totalmente fora dos quesitos “Femininos” sendo taxada como uma mulher barraqueira sem rédeas e a convivência com ela e quase impossível. 
VI. Ser Grossa com Família e Amigos - Vejamos se essa mulher não tem respeito às pessoas mais próximas e intimas quem dirá com as que ela nem conhece, como as outras pessoas não serão tratadas por essa mulher que não tem nem um pouco de educação? 
VII. Indiscrição no Vestir - Essa Mulher Praticamente está gritando: ” Oooooi me de Atenção!” Muitas vezes até sofrem pelo modo como se vestem ,muitas já sofreram até de abusos por tamanha provocação que emite na forma de se vestir . Bom queridas espero ter ajudado vocês e pense um pouco antes de tomar  essas 7 atitudes citadas a cima , Sejamos belas e vamos usar do bom senso, afinal de contas não queremos ser comparadas a uma joia no focinho de uma porca, Certo ? 

Que Deus abençoe a todas.

Evelyn Monteiro

Um comentário: