Páginas

O dia em que decidi PARAR...

 
Parar com as inseguranças.
Parar com os medos
Parar com os complexos
Parar com as incertezas
Parar de enganar a mim mesma
Parar de rejeitar a voz de Deus
Parar com as mentiras
Parar de me igualar as demais pessoas
Parar de achar que não conseguia
Parar de querer lutar com a força do braço
Parar com as dúvidas
Parar com o engano
Parar de viver do passado
Parar com tudo aquilo que me afastava de Deus
PARAR de ficar parada e enfim me levantar e tomar atitude.

Você deve se perguntar: Como pode uma pessoa superar tudo isso? E eu lhe respondo: Quando você decide reagir, lutar e se determina a ser feliz e a viver pela fé.
Por isso, deixe de lado tudo que lhe impede de seguir em frente, de prosseguir. Viver parada ou conformada de nada adianta. É preciso haver uma ação!
Lembre-se sempre: Toda ação, gera uma reação. Se você age contra esse conformismo, colocando sua fé inteligente em prática, logo Deus age em seu favor.
Seja decidida e veja o que Deus é capaz de fazer em sua vida!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

Até a próxima. 

Postar um comentário