Páginas

Festa do Purim - Vamos celebrar!


Temos vários motivos para aguardarmos com tanta ansiedade esse dia 08 de março, não é mesmo?
Será uma noite de muito aprendizado e principalmente de celebração.

A Festa do Purim descrita na bíblia como uma vitória para o povo judeu, que na época era perseguido com influencia de Hamã, um inimigo confesso do povo de Deus que decretou a morte de todos os hebreus;
Porém havia uma rainha capaz de salvar o seu povo. Ester nunca havia contado ao seu marido, Rei Assuero, que pertencia ao povo de Israel, até que decidiu tomar uma atitude em favor de sua vida e a de seu povo:

"Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci." (Ester 4:16)

Ester agiu com sabedoria e assim conseguiu evitar a morte de seu povo.
Assim, surgiu a Festa do Purim, que esse ano iremos lembrar e festejar com muita alegria em um dia também marcado pela nossa luta por direitos que durou tantos anos.


No dia 08 de março às 18 hrs será transmitido direto do Rio de janeiro para todo o Brasil e o mundo, essa grande festa que celebraremos com muita alegria.

E para este dia, selecionei alguns looks e outras dicas para festejarmos em grande estilo:

1. Trajes de Época:

                     

2. Penteados:


 
 


3. Maquiagem: 
 

4. Acessórios:

 
 

5. Nos pés:

 


E então meninas, espero que gostem das inspirações, independente se você vai ou não com os trajes, não perca essa grande festa, pois Deus ficará muitooo feliz com sua presença.

Grande beijo, até a próxima! ♥

10 comentários:

  1. As dicas estão incriveis...Estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa pra o dia da festa, não paro de falar disso, dia e noite eu penso nela, e em todas as coisas que vou agradecer à Deus.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Mayra. Vai ser um dia inesquecível *-*
    E que bom que gostou das dicas Tatiane. ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas!! Contagem regressiva para que o dia 08 chegue logoooo!!!! o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas dicas Rebeca! era tudo e mais um pouco daquilo que estava à procura.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram das dicas meninas. ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que bonito me encantan asi me voy a vestir para ese dia tan importante

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir