Páginas

De volta ao passado - Conheça o Estilo Retrô.



Direto das décadas de 20 e 70, o estilo retrô tem voltado com tudo de um jeito diferente e super moderno com peças reinventadas de um jeito lindo e elegante. O estilo é super romântico e fofo! Vamos aprender mais sobre ele?

De olho nas estampas:

 As estampas mais usadas no estilo retrô são as de poá e liberty. Pra quem não sabe, poá são estampas de bolinhas, que podem ser grandes e as pequenas, que dão um ar bem mais  romântico.
 
  
Dica: Para ficar ainda mais retrô, tente usar poás com colar ou pulseira de pérolas. Sapatilhas, scarpins de bico redondo também dão um charme pra quem curte um estilo mais sofisticado.
 
                            

 Já as estampas liberty têm vários estilos e são chamadas assim por causa de seu criador Arthur Liberty. São estampas de flores pequeninas e delicadas. Estampas floridas e com elementos da natureza eram muito usadas no passado e agora voltaram com tudo para o mundo fashion. A estampa Liberty pode ser usada de várias maneiras.
 
 


Cintura alta

O estilo retrô é bem caracterizado pelas roupas de cintura alta. É sempre legal combinar as roupas com colares dourados delicados, pérolas e lacinhos no cabelo. Lembrando que flores no cabelo, tiaras e lacinhos são fofos e retrô. Outra característica desse estilo são os sapatos bonequinha.
 
 
 

Lindos não é mesmo?
Beijinhos e até a próxima ♥

List 10: Looks para inspirar sua semana.


Olá meninas...
Mais uma semana se inicia, e que tal looks para inspirar nossos dias? ♥
Vamos as 10 produções que selecionei nessa listinha, para ajudar vocês a usarem a criatividade;

1.

 2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Gostaram da listinha amigas? Qual o seu preferido? 
Até a próxima, beijinhos.

Vem aí - Desafio do Look 3


Olá Amigas, hoje tenho uma novidade!
Faltam apenas 2 meses para acabar o ano, e que tal mais um desafio do look para nos inspirar, nesses  meses finais?
Pra quem ainda não conhece o Desafio:

O intuito é mostrar que podemos SIM, usar a moda ao nosso favor sem precisar seguir as tendências que o mundo dita por aí. Temos visto tantas mulheres invertendo a verdadeira essência da Mulher feminina e moderna, e para isso o Desafio do Look surgiu: Para provarmos que podemos ser lindas sem precisar parecermos vulgar ou ultrapassadas ;)

A diferença desta 3ª fase do Desafio, é que teremos um tema especifico para nos inspirar, recebi várias sugestões e enfim vamos colocá-las em prática *-*

Pra começar, o nosso "challenge" vai funcionar assim:

* Escolha o seu tema para esse desafio, que são os seguintes:
- Mix de Estampas: Usando ao meu favor.
- Investindo nos acessórios sem sobrecarregar.
- Longo: Do clássico ao moderno.
- P&B: o famoso preto e branco.
- Renda-se a renda.
- Mix de cores: usando o ideal para cada ambiente.

* Monte seu look, e caso queira, acompanhe as dicas na  fanpage no facebook.
* Use a criatividade, e procure utilizar o que tem em seu "closet". 
* Tire uma foto e post na fanpage do facebook, com a tag "DesafioDoLook3" e diga o seu tema escolhido para o desafio. 
* O prazo para cumprirmos o desafio, é do dia 21 de outubro a 11 novembro, então você terá bastante tempo para criar seu look. 
* Envie quantos look's você quiser. 
* Depois do prazo, todos os look serão postados semanalmente aqui no blog, como prova de que para se vestir bem e com discrição não é necessário abusar de "tendências Hollywoodianas".


Vamos mostrar que somos preciosas, e que nos vestirmos para agradar ao nosso Deus? Afinal, temos que ser luz em um mundo cheio de trevas. *-*

Beijos amigas, qualquer dúvida, é só deixar seu comentário ♥

Vamos comemorar!


Olá amigas...
Como sabem dia 19/10 às 18:00 hrs teremos a tão aguardada Festa dos Tabernáculos, e as dúvidas a respeito do que vestir, maquiagem e acessórios tem rondado os emails que recebo. Então que tal algumas dicas para deixar esse dia registrado? :D
Como sabem a Festa dos Tabernáculos é promovida pelo grupo Godllywood anualmente, e este ano será aberta a todo o público feminino através de videoconferência para todo o Brasil. E o objetivo é festejar e jamais esquecer a peregrinação do povo judeu pelo deserto, e o livramento dado por Deus.

Então vamos as dicas? Começando pela produção.
As roupas da época eram peças bem mais longas e largas, e algumas com mangas.
Alguns exemplos:
     
                           
                               
 
                             
                     

Maquiagem:

Não é necessário exagerar na maquiagem, mais caso queira algo a mais, procure optar por um delineador bem fininho que não venha marcar muito. Os batons nude ou rosa claro também ficam super ideais para esse tipo de evento.
Alguns exemplos:

    
 
                      
        
 

Cabelo:

O solto é o indicado, já que as moças da época tinham cabelos longos, no qual era sinonimo de beleza. E pra quem tem cabelos curtos, procure deixá-lo o mais natural possível. E o leve cacheado nas pontas com o baby liss também é liberado!
                   
                    
                                    
                                
 
 

Acessórios:

Braceletes, maxi colares, tiaras, maxi brincos são os mais indicados. Saiba combinar as peças para não sobrecarregar, certo?

Minhas escolhas:
 
         
 


Lembrando amigas, que estarei participando do evento em Belém-PA..
End:  Rodovia BR 316, KM 1, Entroncamento.

Gostaram das dicas? Vamos comemorar!!
Até o dia 19. ♥
Beijos.
RODOVIA BR 316,KM 1, ENTRONCAMENTO – BAIRRO: CASTANHEIRA - See more at: http://www.godllywood.com/blog/2013/09/05/festa-dos-tabernaculos-2013/#sthash.A660hNYB.dpuf
RODOVIA BR 316,KM 1, ENTRONCAMENTO – BAIRRO: CASTANHEIRA - See more at: http://www.godllywood.com/blog/2013/09/05/festa-dos-tabernaculos-2013/#sthash.A660hNYB.dpuf

Escolha certa: Looks para trabalhar.


Hey amigas lindas...
Recebo vários emails das leitoras do blog pedindo dicas para compor looks de trabalho, e como não posso deixá-las na mão, vamos aprender a ficar elegante também no dia-a-dia corrido? ;)
 Bem, se no seu trabalho não há uniforme você pode seguir as dicas abaixo, porém se você usa uniforme, vou deixar algumas dicas de maquiagem, certo?
 
Dizem que roupas não definem caráter, mas com certeza acabam sendo muito importantes para saber qual imagem você quer passar! Por isso, para causar boas impressões é necessário saber se vestir bem no trabalho também.
- Na maioria dos empregos é necessário usar roupas comportadas que passem seriedade,por isso devem sempre prestar atenção na hora do look.

 


- Você pode usar looks sociais mais formais,e também pode usar sociais mais modernos,com mais cores (mas sem exagero).
 

                       fashion week_ny_fall 2013_flare denim_calça jeans flare
- O blazer com corte irregular e material leve é ideal para quem precisa estar arrumada mesmo em dias de temperatura alta. a calça branca está liberada desde que não marque o corpo. Bom para empresárias e profissionais em cargos de chefia de empresas informais.
- Um ambiente que gera dúvidas é o smart casual, aceito por muitas multinacionais e empresas de médio porte. Esse estilo aceita elementos do casual, mas sem perder totalmente o profissionalismo. O que usar? “Terninhos com tecidos mais esportivos e que quebrem a sisudez, com modelagens mias modernas. Vale usar o blazer de um com a calça de outro. Cores mais vibrantes aparecem em detalhes do visual. As bolsas também podem ter cores mais variadas, com bijuterias mais marcantes. No entanto, cuidado, os sapatos aqui também precisam ser fechados.
- Outra dúvida comum ao se aprontar é se a saia deve, ou não, ser acompanhada por meia-calça no escritório. “A meia-calça nem sempre é indispensável. Se for exigido, prefira tons escuros, que harmonizem com a cor da roupa, em texturas mais transparentes, para que sua meia não pareça uma peça de ginástica.
 
 
 
- Para os pés, os sapatos de salto estão liberados no trabalho, contanto que sem exageros. “Os muito altos causam desconforto e devem ser reservados apenas para festas e outras ocasiões. Para o ambiente corporativo, os saltos entre 1,5 cm e 8 cm são os mais adequados. As sapatilhas estão em alta e muitas vêm em estilo social e clássico, como as de fivela ou bicolores, e podem ser ótimas opções”.
 

Gostaram das dicas amigas?
Beijinhos.