Páginas

Livre-se dessas muralhas!


Oi meninas *-*

Essa semana estava meditando acerca do propósito de Israel, e fiquei pensando sobre o perfeito sacrifício, e o quanto é importante que venhamos nos entregar 100% no altar de Deus. Digo 100% não somente em questão de valores, mas sim com a nossa vida, passando a depender exclusivamente e inteiramente de Deus.

Muitas são as pessoas que dão grandes ofertas, achando que isso é o suficiente para que venham ser abençoadas... Porém não mudam seu interior, continuam orgulhosas e não se permitem avançar devido as muralhas que existem dentro de si. Acreditem meninas, aparência bonita não garante a sua conquista, e muito menos sua salvação! É preciso mais do que uma entrega de palavras ou de aparência, é preciso se lançar no altar inteiramente, sem sobras nem espaços. Deus nós quer 100% e não 99,9%.

Lembre-se que a fé sem obras é morta, e você prova isto na prática, escolhendo ouvir ou não a voz de Deus, e obedece-lo. Abraão foi um homem abençoado não porque era melhor do que os outros, mas porque sua obediência chamou a atenção de Deus. Seu PERFEITO sacrifício chamou a atenção de Deus!

Josué não derrubou as muralhas porque era um homem perfeito, mas sim porque ele escolheu ouvir a voz de Deus e obedecer! Assim foi com todos os outros heróis da fé, que por meio de sua obediência e seu sacrifício por INTEIRO diante de Deus, marcaram suas gerações e são lembrados até hoje!

A primeira muralha que você deve derrubar nesta campanha é a que existe dentro de você, talvez seja uma dúvida, maus olhos ou a ganância, seja o apego as coisas que você possui ou qualquer outra MURALHA que impeça você de se lançar inteiramente nas mãos de Deus. Não sejamos como o jovem rico, que entre o obedecer a voz de Deus e renunciar o que tinha, preferiu dar as costas ao Senhor Jesus, deixando de alcançar sua salvação por simplesmente ter se apegado as riquezas que possuía, deixando a maior riqueza de todas para trás: A sua salvação!

Pense nisso! E vamos continuar derrubando as muralhas todos os dias, escolhendo sempre ouvir e seguir a voz de Deus. Pode ter certeza, de que Deus vai nos fazer marcar nossa geração, como fez com todos os outros grandes homens da bíblia.

Beijos!! :D

Postar um comentário