Páginas

Super tendência: Tropical print.



Quem é Brasileira(o) sabe bem, que nosso país é tropical por natureza, né? E não é a toa que temos visto toda essa tropicalidade estampada nos looks hoje em dia. Mas do que simples coordenadas geográficas, nosso país tropical tem estampado cada vez mais sua alegria por aí.

E com toda certeza, essa foi a temporada do print tropical

Mas, vamos entender mais um pouquinho sobre essa super tendência da vez?


Basta andarmos pelo nosso país, para perceber que o verde das palmeiras, o azul do céu e do mar, o colorido das flores e o sol sempre lindo e poderoso,rs não estão ali a toa. Tudo o que mais chama atenção para o nosso país e que atraí olhares de turistas do mundo todo também vai estar (ou já estar) nas vitrines dessa e da próxima temporada. A mistura de fauna e flora simplesmente fizeram um mix perfeito!

 
 
 

A proposta é retratar o lado mais selvagem das florestas tropicais, da fauna e da flora Brasileira em contraposição a vida urbana, e super corrida do nosso dia-a-dia.

Investir na estampa em conjuntinhos é a melhor dica, tipo aqueles que vão do trabalho a um passeio sem perder o charme.


            
   
 

Ah e mais uma dica amigas:  Como estas estampas já trazem bastante informação, deve-se tomar cuidado ao usá-las. Procure combinar com peças lisas em uma única cor, pode ser neutra ou até mesmo uma cor que combine com a sua estampa. E quem gosta de vestidos e conjuntinhos, deve deixar os acessórios mais discretos quando usar as estampas tropicais. Certo? Nada de sobrecarregar.

Onde encontrar:

4- tropical prints copy



Gostaram das dicas meninas?
Vamos aproveitar as estampas tropicais ♥
Beijos.

Postar um comentário