Páginas

T-shirts - Confortáveis e super estilosas.


Hey Meninas lindas...
Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma peça que até pouco tempo atrás era conhecida apenas como uma camisa básica, sem graça e usada apenas em casa. Porém isso mudou, e a peça "basiquinha" se tornou super fundamental em nosso guarda-roupa! E ela tem ganhado cada vez mais espaço, e são conhecidas como T-shirts (lê se ti chãrt) , descoladas, confortáveis e estilosas. 
 
Excelente para compor um visual bem moderno, casual e descomplicado, sempre acrescentando um ar mais divertido as produções do dia-a-dia.
Encontramos as T-Shirts em diversas estampas; sejam humorísticas, de mensagens, de rostos, de animais, de bandas, de marcas famosas e outras customizadas e com aplicações. Enfim, sejam elas em preto e branco, cores neutras ou coloridas as T-Shirts viraram um meio de expressar o estilo próprio de cada pessoa.
 
 
Eu particularmente, amo muito!! São tão confortáveis e divertidas que combinam praticamente com tudo... Seja com o nosso velho amigo Jeans, ou com saias. Também são vistas com calças de couro e de diversas outras maneiras diferentes.
 

 Há diversas maneiras de compor looks para formar par com as T-Shirts. Desde os looks mais despojados até os mais “arrumadinhos”.  Por fim, são super confortáveis e estilosas.
Uma curiosidade da T-Shirt, vocês sabem o porquê do nome?! Então, ela tem esse nome por causa do formato em T.
 
                            
Queroo a minhaa (já)
 
 
 Uma ideia legal é o blazer, ou uma calça colorida. É a peça-chave pro look não ficar tão simples! Pra ir ao shopping, por exemplo, eu usaria numa boa.

 
 

É isso meninas, agora é só se inspirar ♥
Beijinhos da Reh. 

Postar um comentário