Páginas

Propósito Dia 07: A Verdadeira Beleza.

 
Olá queridas...
Vamos ao dia 06 do nosso propósito para cuidarmos do nosso interior, e exalar a presença de Deus aonde quer que nos formos. *--*

Hoje vamos falar sobre Beleza, o que muitas pensam logo em algo exterior, como: Maquiagem, roupas, acessórios, moda e etc.. Porém é importante ressaltar, que essa beleza de nada vale se não tivermos um cuidado maior com nosso interior. Isso não quer dizer que nós iremos andar desleixadas com nosso corpo, ou esquecer de cuidar de nossa aparência... porém o que mais vale é o que você tem dentro de si!
Uma pessoa vazia, pode até conseguir maquiar seu exterior, porém jamais conseguirá maquiar o que está dentro dela. Como: Suas tristezas, traumas, medos, complexos, tudo isso não pode ser maquiado, e nem colocado para "debaixo do tapete". Por mais que você tente, o seu exterior por mais belo que seja, não poderá esconder sua tristeza, e o vazio que existe dentro de você.
Eu só entendi isso quando conheci o Senhor Jesus de fato e de verdade, quando decidi entregar minha vida a ele, lá pelos meus 12 anos de idade. Apesar da pouca idade, eu tinha muitos complexos, e medos, e por mais que eu quisesse esconder, acaba sempre da mesma forma: Vazia.
Queridas, a sinceridade é uma das coisas que Deus mais admira, e não há como chegar até ele sem existir uma verdadeira entrega. O vazio só é preenchido por Deus, por mais que você tente preenchê-lo com outras coisas, ele é o único que pode apagar as tristezas, os medos, e os complexos.
A verdadeira Beleza é aquele que vem de dentro para fora, que exala pelo sorriso. É aquela que faz você ser bela, nas atitudes, no comportamento, no seu caráter, no seu exemplo!

Por isso pense nisso, e medite nesta palavra:
"... Por que o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos seus olhos, mas o Senhor olha para o coração." (1 Samuel 16.7) 

Não há roupa, nem maquiagem que disfarce ou embeleze a falta de caráter!!

Tarefa para o sétimo dia: Procure ser sincera, não deixe que nada interfira em sua relação com Deus, se você vê que algo precisa ser mudado, peça ajuda a ele, e com toda certeza, ele irá te ouvir e atender.

Até a próxima!
Beijinhos.
Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
1 Samuel 16:7
Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
1 Samuel 16:7

Postar um comentário