Páginas

Propósito Dia 04: O templo do Espiríto Santo.

 
Olá queridas...
Vamos ao dia 04 do nosso propósito meninas.
E hoje vamos falar da excelente experiência que tivemos ontem, dia 04/08, na reunião das obreiras que com toda certeza foi um grande aprendizado para todas nós.
Afinal, nosso trabalho é levar a palavra de Deus as pessoas, e muitas vezes esquecemos de nós mesmas. A correria do dia-a-dia acaba nos deixando sem uma "folga" para cuidar do nosso corpo, afinal, somos templo do Espiríto Santo, e precisamos cuidar deste templo, precisamos nos amar.
O Esp.Santo precisa de nós para ganhar almas neste mundo, e como iremos fazer isto, se estivermos doentes?
"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo." (1 Coríntios 6-19.20)

Este versículo nos mostra que precisamos ter um cuidado especial com nosso corpo, porém como ressaltado na reunião de ontem, tudo deve ser bem equilibrado, sem exageros.
Exercícios físicos, cuidados com a alimentação, idas ao médico, isso tudo demonstra que precisamos ser cuidadosas com nós mesmas.
O Esp.Santo precisa de um corpo saudável para agir, e isto não quer dizer que devemos cuidar mais do nosso corpo e esquecer do Espiritual. Nada disso!
Mas, assim como o Senhor Jesus, nos também devemos saber equilibrar cada coisa, e assim glorificar o nome dele também atravéz do nosso corpo, que é morada dele. *-*

Tarefa para o quarto dia: Faça algo por você neste dia, seja um exercício ou um almoço mais saudável.
Evite comer besteiras, e separe um tempo para descansar.

Até Amanhã.
Beijinhos.

Postar um comentário