Decorando com Vasos.





Flores dentro de casa. Como cultivar flores e plantas
Olá queridas...
Hoje é dia de dicas de decoração, é em especial trouxe algumas coisinhas super legais para dividir com vocês; As dicas são do Espaço Westwing, uma revista sobre decoração muito bacana, olha só:

Vasos na decoração:
Os vasos são elementos indispensáveis na decoração. Além de trazerem as flores para dentro da casa, eles podem ter diferentes tipos, modelos, estilos e tamanhos que proporcionam um toque personalizado e original ao ambiente. Confira algumas possibilidades de vasos na decoração!
 Tipos de orquídeas. Flores dentro de casa. Como cultivar flores.


 Preto e branco:
 A combinação preto e branco é uma opção clássica para quem busca sofisticação. Este modelo arredondado foi feito em cerâmica, o que garante a resistência e qualidade, além de um trabalho sutil, feminino e preciso nos detalhes florais. O objeto se destaca entre os itens da prateleira, proporcionando elegância na composição.

 

Presença oriental:

Este vaso em estilo chinês é produzido em porcelana e traz delicadamente a presença oriental para o cômodo. A peça foi disposta próxima ao sofá para participar com discrição no espaço, porém proporcionando relaxamento. Os galhos, as flores e os adereços pendurados propõem um charme natural e autêntico.
  

Banheiro acolhedor:

Seja para receber hóspedes ou para ter uma rotina mais confortável, os vasos podem estar presentes no banheiro. Como este é um espaço que exige bem-estar e intimidade, o ideal é escolher um vaso mais discreto, que não gere impacto visual perturbador. Esta peça na cor marrom combinou belamente com a bancada de mármore e madeira, comportando o arranjo em bambu com elegância.
  

 

Disposição moderna:

Estes vasos transparentes em design moderno podem se tornar o centro das atenções. Com pequenas pedrinhas dentro e flores brancas, a criatividade também se deu no momento da disposição. São três tamanhos diferentes que oferecem uma harmonia diferenciada e uma composição inventiva.
  

Que os vasos fazem toda a diferença na decoração, isso já está provado não é mesmo?
Afinal, quem não gosta de sentir um pouco da natureza na rotina? as flores promovem bem-estar e ajudam a deixar qualquer local charmoso e convidativo: a sala, o hall, o quarto... enfim.
Então é só usar a criatividade e decorar seu espaço preferido *-*
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário