Páginas

Como usar a Estampa Floral?

 
Olá queridas...
Hoje vamos falar sobre estampas, afinal é verão (em alguns estados, como o meu - Belém), e temos que ir em busca das tendências para ajustá-las ao nosso gosto.
Vamos falar um pouquinho sobre as estampas numero 1 do verão?
As estampas florais deixam o look romântico, descontraído e superfresquinho. Sejam grandes, pequenas, em rendas ou plissados, as estampas florais prometem deixar o visual alegre e revigorante: perfeitas para usar no verão! Veja dicas de como usar essa tendência e inspire-se:
          
Como usar:
- Como a estampa floral é bem chamativa, escolha peças mais neutras na hora de combiná-las para criar o look ideal.
- Os acessórios devem ser simples e delicados, sem exagerar no brilho. Dica: nunca combine os acessórios com a estampa floral ou o visual pode ficar carregado.
- Quem está com uns quilinhos a mais deve evitar estampas grandes, pois elas dão volume e aumentam a silhueta. Opte por flores menores, como a estampa liberty.
- Se for saia, escolha blusas lisas e de estampas clarinhas para montar o look. Fica muito charmoso!
- Quem quiser ser mais criativa pode combinar a estampa floral com cores vivas, como vermelho, laranja ou azul. Mas lembre-se de manter o bom senso!
- Escolha sapatos neutros e confortáveis, como rasteirinhas e sandálias de salto baixo. Seu look vai ficar feminino e a cara do verão!
        
               
                            
                                    


      
 
 As estampas florais com fundo preto são tendência do verão 2013. O mais interessante é que elas podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive no trabalho. Use sem medo!

Gostaram das dicas?

by/PapoF.

Postar um comentário