Páginas

Moda, eu não sirvo a você!

  
"Afasta, pois, a ira do teu coração e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade."

Nossos dias atuais são cercados por influências do mundo da moda, e por tendências que vem sempre acompanhadas de exageros que podem nos afastar da presença de Deus, e do nosso verdadeiro foco: Ser luz em meio as trevas.
O moderno atualmente, é algo ditado pela mídia, pela internet, pelas celebridades. Porém qual será o verdadeiro sentido da moda para nos mulheres que queremos agradar a DEUS, e não imitar o que os outros ditam?
Somos capazes de raciocinar, e de perceber quando algo está errado, basta que todos os dias ao acordar, você venha fazer um cronograma de como você quer ser vista naquele dia. Roupas justas, apertadas, decotadas e transparentes são ditadas pela moda em todo mundo, e todos os dias aparecem como algo natural em meio a sociedade.
O que fazer para não cair em armadilhas como essa, e ser moderna sem perder sua originalidade como Serva de Deus?

- Crie hábitos saudáveis, e quando for se arrumar pergunte a si mesma, qual imagem você está passando para as outras pessoas.
- Lembre-se sempre: Nós não servimos a moda, a moda que irá nos servir da maneira apropriada, e segundo o propósito que fomos chamadas.
- A mulher moderna e de Deus não precisa se expor, ela sabe que seu corpo é templo do Esp.Santo e por isso toma cuidado ao se vestir, e também ao se comportar.
- Ela se dá valor! Nunca se submete as propostas do mal, e sempre luta por seus objetivos.

Nós somos o espelho para outras mulheres, quando falamos de Jesus todos olham para nos como referência. Então, qual referência você tem passado?  Todos os dias me pergunto isso, e devemos levar esse ensinamento para sempre, como uma forma de desenvolvimento, para que venhamos agradar a Deus, e desfazer os conceitos que o diabo oferece.

Fiquem com Deus. *-*

Postar um comentário