Páginas

Inspire-se: Tranças.

   
A tendência dos cabelos para o verão sempre foi dominada por tranças, coques e rabos de cavalo. No inverno as mulheres tendem a manter os fios soltos, porém, para os dias de bad hair nós temos a solução: Tranças, tranças e mais tranças! O penteado atemporal e super democrático, pode ser usado durante o dia ou a noite. 

Entre os penteados que prometem domar os fios rebeldes, as tranças se destacam. Pensando nisso, separamos os três modelos de tranças que mais estão nas cabeças das mulheres.

Trança embutida: A trança embutida pode ser feita de diversas formas. Para o dia a dia, opte por usá-las deixando apenas a parte de cima do cabelo preso, formando um rabo de cavalo ou coque no comprimento dos fios. Lembre-se que essas tranças podem ser feitas no cabelo todo, nas laterais ou apenas de um lado! O legal é usar sempre a imaginação e transformá-la em um penteado diferente.  
  
  
 Trança espinha de peixe: Fácil e prática, torna qualquer produção clássica. Para o dia a dia puxe um pouco dos fios e torne a trança bagunçadinha e com um ar moderno. Já para os eventos informais deixe-a mais comportada. Esse modelo de trança é ainda sucesso absoluto entre as noivas, pois prende os fios de forma sofisticada e torna o visual ainda mais bonito.
                
                           
 Trança tipo tiara: A mais romântica dentre as três, ela envolve a cabeça como se fosse uma fita de cabelo. Perfeita para ocasiões do dia a dia e também para eventos informais. A trança pode ser feita de diversas maneiras, deixando todo o comprimento do cabelo solto, prendendo todos os fios ou, colocando uma fita ou presilha. O importante é ousar sem medo! O legal dessa trança é que, graças ao seu formato,  ela acaba se tornando mais que um penteado de cabelo,  transformando-se em um acessório!
    
   
   

Gostaram da dica? 
Beijos.

Postar um comentário