Páginas

Inspiração: Look de Princesa.

 
Olá queridas...
Se tem uma coisa que admiro é o jeito que as princesas de todo o mundo se vestem, sempre com elegância e discrição (claro, bom gosto também), afinal elas não podem fazer feio ou deixar que sua imagem seja criticada. Pesquisando os looks das princess ao redor do mundo, olha só a seleção que fiz:

1. Princesa Kate Middleton:

A Duquesa de Cambridge é uma das minhas preferidas e sabe como ninguém aliar elegância à looks clássicos e atemporais. E sempre que pode repete as peças, mostrando o quanto elas podem, e devem, ser usadas mais de uma vez. Confira alguns looks:
 

2. Princesa Letizia:

 Já a princesa Letizia da Espanha é elegante e transpira autoconfiança. Usa tanto as tendências mais atuais, quanto do estilo clássico e minimalista. A combinação entre saia lápis + cintura marcada + meia-calça e vestidos com detalhes em renda ou babados são itens que a princesa não dispensa em seu closet.
   
                         

   3. Princesa Vitória:

 A princesa herdeira da Suécia costuma usar vestidos em todas as suas aparições públicas, tanto em ocasiões formais quanto casuais. Além disso, ela nunca é vista com as madeixas soltas. Em eventos de gala, Vitória preferi os longos clássicos, assim como Charlene e Letizia.

       

4. Princesa Charlene:

Charlene não é tão vista em eventos diurnos, mas sempre arrasa em compromissos de gala, com longos lindíssimos. E quando aparece em eventos sempre exala elegância.
            
      


Lindos looks não é mesmo? 
Fica a dica *-*
Beijos.



 


Um comentário: