Páginas

Eu uso: Produtos de pele.


Olá queridas...
Hoje vou falar sobre produtinhos de pele. Eu diariamente não fico sem alguns deles, são essenciais para uma pele saudável, sem acne e hidratada.

- Anti-acne: Minha pele é bastante oleosa, e isso contribui para aparecimento de acnes também, por isso optei por tratamentos diurnos e noturnos (segundo orientação médica).

1. Eu uso: Clean&Clear (Johnson&Johnson) e Pure Zone (L'Oreal).

         
- Pele Oleosa:  Algo que incomoda muito é a pela oleosa, que deixam os poros abertos, a pele brilhante e contribui para o aparecimento de cravos e espinhas, eu optei por 4 produtinhos excelentes.

2. Tônico (Granado), Deep Clean (Neutrogena), Gel Facial e corporal (Asepxia) e Lenços úmidos (Asepxia).
  
- E por último, produtinho para evitar o ressecamento excessivo provocado pelo Solzão de Belém. (:

3. Capital Soleil (Vichy)
 


E não esqueça do protetor solar (:

Beijos.

Postar um comentário