Páginas

Dica para Assistir: The Bible.

  
Produzida pelo canal norte americano History Chanel, a minissérie The Bible, foi sucesso absoluto nos EUA. O programa teve sua estreia realizada no dia 3 de março e foi exibido semanalmente até o dia 31, domingo de Páscoa.

A minissérie narra ao longo de 10 horas as mais famosas histórias bíblicas, como o Dilúvio, o Êxodo, Daniel na cova dos leões e a vida de Cristo. Protagonizada pelo ator português Diogo Morgado, o ator afirma ter ficado assustado ao descobrir que seu papel seria o de Jesus. Ele ainda acrescenta que foi um desafio interpretar uma figura tão conhecida de uma perspectiva mais humana.
    
Os produtores Mark Burnett e Roma Downey atribuíram o sucesso da série a Deus e ainda acrescentaram ““Entendemos humildemente que trata-se de uma oportunidade de dar a esta geração vida nova através das profundas histórias da Bíblia. Sabemos que a Bíblia dá significado e propósito para bilhões de pessoas em todo o mundo e deverá despertar a curiosidade de alguns milhões de pessoas”.

O público gostou muito do programa, tanto que rendeu a maior audiência da história do canal nos EUA. No Brasil, a minissérie será exibida pela Rede Record, que no último dia 26 anunciou oficialmente sua nova programação, porém ainda não há data confirmada para a programação.
 
   

Não percam, em Breve na Rede Record *-*
 Veja o video do Trailer: 
 

Postar um comentário