Páginas

Desculpe! Mais beleza não lhe basta.

  
Olá queridas.

Hoje vou falar algo bastante importante, e que tem feito muitas pessoas (mulheres e homens) confundirem sobre o verdadeiro propósito pelo qual foram criados.
Mais antes de falar mais sobre isso, eu quero deixar uma pergunta para que venhamos analizar:

A beleza lhe basta para ser feliz em todos os sentidos? 

Temos visto com frequência nos programas de televisão, jornais, revistas, internet etc.. Muitas mulheres frustradas devido sua condição interior. Sim, digo interior porque exteriormente são belas, aparecem sempre sorrindo, acompanhadas e exalando algo que se formos parar para analisar não passa de felicidade momentânea.
Afinal, qual o verdadeiro significado da beleza?
Deus nos fez a sua imagem e semelhança, nos fez para sermos sua habitação, e para exalarmos seu perfume por onde formos.
Quando nascemos de Deus, passamos a deixar as "imperfeições do pecado", somos purificados e a partir deste momento tudo se torna novo. Não existe beleza exterior sem a "morte" da velha criatura, por isso devemos analisar nossa vida, nossos conceitos, saber o que pode nos tornar bela aos olhos de Deus, e assim, cumprir seu propósito em nossas vidas.
A beleza que vem de Deus não é momentânea, não é passageira, e mesmo em meio as dificuldades ela exala, isto porque é algo que vem de dentro, vem de Deus. 

#Vamos Refletir. 






Postar um comentário