Páginas

Acessório: Chapéu.



Elegante, e extremamente versátil. Ficou curiosa para saber qual é a tendência do post? Bom, então lá vai: a trend must have é o chapéu, um acessório que vem conquistando cada vez mais as cabeças de todas.
 Perfeito para o verão e incrível no inverno, o chapéu é sempre uma ótima escolha de acessório para deixar o look mais estiloso. Entre as inúmeras opções, as favoritas entre as mais antenadas são, com certeza, o floppy e o fedora. O floppy apresenta abas bem largas e maleáveis, enquanto o fedora, por sua vez, é mais estruturado. O que importa mesmo é que ambos modelos são sempre elegantes!
 
Além de proteger o cabelo das adversidades do clima, o chapéu funciona muito bem como um grande aliado para solucionar os bad hair days. Invista nesse acessório hit também em produções, onde o chapéu é uma das peças mais importantes do estilo, ou em looks tomboy que pegam emprestado peças do guarda-roupa deles.


  
 
 Não existe uma lista de regras para incluir o chapéu no estilo, mas é importante ficar atenta a algumas convenções e dicas. Evite, por exemplo, usar o acessório em lugares fechados, pois o look perde toda a sua elegância. Outra boa dica é substituir os penteados tradicionais por chapéus sofisticados em eventos diurnos e ao ar livre. Inspire-se e invista nessa tendência!

 
 


Fica a dica *-*

Postar um comentário