Páginas

1º Desafio do Look encerra Hoje.





 
Olá meninas.
Pra quem deixou de mandar seu look para o #DesafioDoLook gostaria de informar que infelizmente hoje encerra a 1ª fase do nosso "challenge". 
Mas tenho uma boa notícia: Em breve estaremos com novos desafios, para que todas possam ter a oportunidade de Vestir-se Bem para o nosso Deus. 
Gostaria de compartilhar com vocês as 3 leitoras que fizeram o desafio, e receberam destaque, confira o resultado:

1º Look: Dalvina Rodrigues.
 Look: Saia estampada de verão...
"Combina com muita coisa! Gostei muito, confesso que as vezes tenho receio de ousar em algumas peças, mas com este look pude fazer diferente de tudo que já produzi. Gostei muito do resultado!"

2º Look: Iane Cruz.

"Candy colors com alguns acessórios pretos."
3º Look: Ellen Rodrigues:
"Nesta semana fiz um look muito especial,mais nada iria adiantar estar linda se eu não tivesse o que há de mais importante em minha vida O Senhor Jesus, então me vestir, dar o meu melhor a Alegria é graças ao meu Senhor, então é com muito prazer que eu gosto de estar mais bonita para Ele então meu look desta semana foi...."


Em breve postarei os outros looks *-*
Amei o resultado! Obrigada meninas, que Deus abençõe grandemente cada uma de vocês, e que possam exalar o Espírito dele por onde passarem. Beijos.

obs: O desafio do look volta em breve!!

Postar um comentário