Páginas

Você conhece o Midi?

   
Quem já conhece o comprimento Midi? Nem muito longo e nem muito curto e começaram a aparecer depois dos desfiles internacionais de inverno 2011.
As peças podem ser estampadas, com brilhos, transparências variados. As cores também podem ser distintas e vivas já que contrastam com a seriedade do comprimento.
            
      
Os estampados  estão entre os favoritos da mulherada. Neste caso é indicado que se use um sapato liso e de cor neutra para evitar uma produção excessiva. Outra dica são os modelos com tecido mais fino na barra, isso dá a impressão de leveza e pode ajudar quem ainda tem receio de aderir ao comrimento midi. 
Quem quiser dar um ar mais social ao look pode aderir aos vestidos e saias justas. Além de serem ideais para usar no trabalho, elas dão um aspecto mais sério ao visual. Veja alguns modelos:
        
           

Já os florais combinam mais com a estação das flores e dão mais suavidade à composição. Quem quiser fazer um estilo mais delicado deve apostar em saias rodadas que remetem ao estilo retrô que nunca sai de moda quando usado corretamente.
                                
Quem não for muito alta deve tomar cuidado com o comprimento para não acabar parecendo mais baixa.

  
 E para casamentos ou festas:
 
Por fim uma última dica: para alongar as pernas aposte em sapatos de peito aberto. Os de salto alto, cor neutra e com poucos detalhes são os mais usados.
       

Estou amando esses estilo *-* 




Postar um comentário