Páginas

"Turistando" por Dubai.

 
Dubai é simplesmente a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos e possui uma elegância "espantosa" quando se trata de uma cidade no meio do deserto.  Dubai é conhecida mundialmente por ser extremamente moderna, "futurista" e com enormes arranha-céus e largas avenidas.
 Não faltam sugestões de roteiros para fazer  da viagem a Dubai uma experiência única para quem visita Dubai para passar as férias, fazer negócios ou simplesmente ir às compras.
 
Vejam algumas atrações que não podem faltar em qualquer roteiro, levando em consideração a parte antiga e tradicional de Dubai e a parte moderna  chamada  de “New Dubai“:


Pontos Turisticos de Dubai Moderna

Dubai é como lugar nenhum no planeta. A cidade até recentemente tinha os mais rápidos índices de desenvolvimento do mundo. Nas últimas três décadas, Dubai se transformou de um inexpressivo vilarejo comercial e marítimo para ser o mais glamoroso, espetacular e futurístico destino urbano.
Palácios, Obras Faraônicas, Arquiteturas Monumentais, Shoppings extravagantes, Grifes Internacionais, Carros de luxo, Ilhas Artificias, Prédio mais alto do mundo, Hotéis Pujantes……. Tudo isso e mais um pouco formam o cenário cosmopolita e arrojado da cidade.
Veja o que  pode ser visto no que chamam de  New Dubai:

- Dubai Marina

  

- The Palm Jumeirah

  

 - Burj al Arab

   

- Burj Khalifa

  

- Dubai Mall

   

- Sheikh Zayed Road

 


Dicas de turismo em Dubai.  
Quem não tem vontade de conhecer essa incrível cidade? 

Fica a dica *-*

Postar um comentário