Páginas

Inspiração: Laço de Cabelo.

Forte tendência no mundo da moda, a silhueta retrô retoma não só uma modelagem mais acinturada, mas também toda uma noção de estética mais feminina. Saias rodadas, vestidos de comprimento midi e scarpins são parte de desse olhar de estilo mais girlie. No campo da beleza, a aposta dessa macro trend é o laço no cabelo!
A hair trend surgiu na cabeça das modelos que cruzaram a passarela da Louis Vuitton,  na famosa coleção spring 13. Acompanhados de produções total quadriculadas – por vezes em tons neutros e por outras, gritantes – e makes suavemente alaranjados, os laços da grife francesa lançaram moda e conquistaram a cabeça de muitas fashionistas e celebridades.

Aderir a essa tendência no dia-a-dia não exige esforço algum. Pode-se encontrar laços em tecidos, tiaras e fivelas que são facilmente ajeitados no cabelo, não importa o comprimento, corte ou tipo. Boa dica para as fãs do estilo é ficar atenta ao equilíbrio do look e ao tamanho do laço.
Embora ele se adapte bem em diversas situações, seu tamanho pode ser determinante para deixar o acessório em casa às vezes. Opte por cores mais neutras e tamanhos mais reduzidos quando a ocasião pedir algo mais formal, e brinque com as formas e texturas dos laços quando o dress code for mais flexível. Inspire-se!

 

laço2
 

Amo laços *-*


fonte/aremo.

Postar um comentário