Páginas

Franjas: Escolha o seu estilo.

 
Quem aí já aderiu a franja como eu, pode ter certeza que 2013 é o ano das franjas, e para você que resolveu ou vai resolver aderir a este visual separamos para você os estilos de franjas  que se adéquam ao seu formato de rosto, por isso não há desculpas para não usar esse modelo, siga essas dicas e não erre na escolha.
Primeiramente observe bem a expressão de seu rosto, medir a distância entre suas sobrancelhas a sua testa, se por acaso o intervalo entre ela for muito pequeno, evite as franjas, elas poderão diminuir mais ainda o formato de sue rosto.
Outro ponto importante é definir seu estilo, sua aparência passará uma mensagem e qual mensagem você deseja passar?
Em seguida descubra o formato do seu rosto, para que possa adequá-lo com o estilo de franja ideal.

Vejam as Dicas de Franjas Conforme o Rosto

* Rosto Quadrado

 O rosto quadrado por ser bem marcado, exige uma franja lateral desfiada na altura das sobrancelhas, cobrir totalmente a testa não é algo recomendado, pois pode deixar o rosto desproporcional ao tamanho da região do maxilar.

   

   

* Rosto Redondo

 Rosto redondo possui as bochechas um pouco mais destacadas, é ideal usar uma franja na altura do nariz lateral, com poucos fios na testa, isso para não aumentar o tamanho das bochechas.

  

* Rosto Oval

 O rosto oval, por não ter nenhuma região mais destacada, é coringa… Combina com todos os tipos, tanto as franjas mais curtas e retas, como as mais desfiadinhas e mais longas.

                                  

                         
                

* Rosto Triangular

 Mulheres de rosto triangular possuem a testa bem maior que o queixo, por isso é necessário esconder um pouco essa extensão, para esse efeito o ideal e a utilização de franjas alinhadas nas sobrancelhas e descem nas laterais fios alongados.
              


Fica a dica meninas *-*
Beijos.

Postar um comentário