Páginas

Decorando: Luxo gastando pouco.

   
É possível transformar os ambientes sem gastar muito. Você pode deixar a sala com ar totalmente sofisticado, sem que isso pese no bolso. Não sabe como? A gente traz pra você algumas ideias que podem lhe ajudar nessa mágica da decoração.

A primeira dica é simples e não tem como errar. Use cores sofisticadas, como os tons acinzentados, dourados, prateados. Você pode usar em apenas uma parede, pois elas são cores fortes que costumar chamar atenção, e é sempre bom cuidar com o exagero. Tons sóbrios e neutros também são bem vindos. Se a intenção for dar uma ampliada no ambiente opte pelas tonalidades claras. Mas se a intenção é criar um cômodo quente e aconchegante o ideal são as cores fortes e com presença.
 
        
Quando o assunto são os móveis prefira os pequenos. Os espelhados são a tendência da moda em decoração, mas se você prefere por algo mais clássico, é bom optar pelos simples e sóbrios, que garantem um ambiente monocromático em cores neutras. A iluminação também é importante para garantir um clima luxuoso. Mas preste atenção para não abusar dos efeitos.
 
Sobre os objetos de decoração, escolha poucos e bons. Materiais como prata, porcelanas, vidros e espelhos estão liberados. Também é interessante investir em conforto. Almofadas e sofás aconchegantes garantem esse item. E por fim, na hora da compra, sempre prefira os objetos e móveis que poderão ser usados por um bom tempo, atenção para qualidade do produto e também para o design.
                                   

Dicas incrivéis.

fonte: decoracao.com

Postar um comentário