Páginas

Aplicativos para Noivas.

 
Achei algo interessante essa semana:
"Planejar um casamento não é algo fácil. A hora do sim é emocionante, mas para chegar lá, todas as noivas passaram por meses de agitação e ansiedade. Felizmente, há excelentes aplicativos que ajudam a organização da cerimônia e festa.
 Veja abaixo uma seleção dos melhores apps para quem está próxima do grande dia.
 
1.Wedding Party
Suas possibilidades de registro do casamento vão muito além do Instagram. Com o Wedding Party, seus convidados não só documentarão a cerimônia, como se divertirão mais, já que o aplicativo permite compartilhar fotos em um álbum centralizado, em que todos podem comentar.
Gratuito, disponível para iPhone e Android.
 
2.Appy Couple
Os sites de casamento já não estão mais tão in. Com o Appy Couple, você pode muito mais: criar seu próprio app para manter seus convidados informados. Com um código de acesso, eles podem checar as fotos e história do casal, informações sobre a festa e o que mais você quiser.
Gratuito, disponível para iPhone e Android.
 
3.Couple
É um aplicativo desenvolvido para te conectar ainda mais ao seu noivo. Com ele, vocês podem compartilhar fotos a dois, agendar datas importantes, criar listas e lembretes e até mesmo desenhar. Para usar antes e depois do casamento.
Gratuito, disponível para iPhone e Android.
  
4.Brides Wedding Genius
Ideal para quem procura ideias para o vestido, joias e até mesmo destinos para lua-de-mel. Você pode navegar por centenas de fotos para buscar inspiração para “o dia”.
Gratuito, disponível para iPhone.
 

5.Wedding 911 by The Knot
Para diminuir o nível de ansiedade das noivas, o app traz respostas para uma série de dúvidas comuns sobre etiqueta, organização e orçamento. Caso sua pergunta não esteja lá, você pode fazê-la e noivas do mundo todo poderão explicar como resolveram a questão.
Gratuito, disponível para iPhone.
 
  

Super Dica *-*                  

Postar um comentário