Como se vestir no dia chuvoso de verão.

Saiba como compor um look bonito usando os acessórios necessários para se proteger da chuva.

 O dia começa ensolarado, bonito e com muito calor e quando você menos espera, o tempo muda radicalmente. São as chuvas, muito comuns na estação mais quente do ano que acabam pegando de surpresa até as mais prevenidas.
 Para encarar esses dias sem perder o estilo, temos algumas dicas de como se vestir em dia chuvoso de verão, para mostrar que é possível manter a elegância e compor um look bonito com os acessórios necessários para se proteger da chuva.
 E os pés bem cobertinhos! Seja por tênis, sneakers, galochas ou botas. Seus sapatinhos de Cinderela vão ficar super tristes de se destruírem na chuva(rs), porque a verdade é que sim, isso acontece mesmo. Seja um Laboutin ou aquele que você comprou na feirinha mais simples.
Os trench coats são a pedida para esses dias. Principalmente para as chuvas de verão. Não faz aquele frio que mereça um mega casaco. E os trench apenas complementam o look e se você tirar, vai estar fresquinha se o sol resolver aparecer.

Por ser uma temporada de chuvas imprevisíveis, é preciso sair de casa já sabendo o que pode acontecer nas próximas horas.
Por isso, na hora de escolher a roupa para dia de chuva, prefira sempre blusas e calças de tonalidades mais escuras e com a barra na medida certa.
Os calçados devem ser mais fechados e de material que não estrague quando em contato com a água. Evite usar chinelos, sandálias e salto alto.

As galochas são uma ótima opção, principalmente para quem quiser um look mais moderno e totalmente na moda.
Não se esqueça do guarda-chuva, que é um acessório essencial e deve ser sempre carregado na bolsa. Além de útil, ele pode ser moderno e divertido, com estampas e cores que agradem o seu gosto e complementem a sua produção. A capa de chuva também é muito bem-vinda nos dias chuvosos, prefira as de tecido impermeável.

fonte:dicas de mulher.

0 comentários:

Postar um comentário