Páginas

Turismo pelo mundo - Arquitetura no caribe


Olá queridas.

Sempre amei projetos de arquitetura, e admirei obras modernas e clássicas, por isso vou compartilhar por aqui alguns projetos arquitetônicos espalhados pelo mundo adora, que deixam nossos olhos brilhando com tanta sofisticação e modernidade. Acompanhem sempre por aqui, estarei postando todos os sábados no tag : " Turismo pelo mundo" .

Hoje vou mostrar a vocês, uma grande obra. O luxo de uma mansão nas colinas de St. Barthélemy, no caribe.
"A arquitetura marcante é impregnada de modernidade e de um grande espaço aberto com uma bela geometria e atmosfera fascinante."



Esta mansão luxuoso tem uma localização pacífica nas colinas de Vitet em St.Barthélemy, no caribe. Um de seus pontos principais é a bela piscina com vista para o mar. Há também uma pequena ponto que nos leva até uma ilha suspensa,onde hóspedes podem se relaxar ao sol ou sob a sombra.



O pátio oferece um espaço ideal para um jantar romântico sob as estrelas. Atrás dele,há uma cachoeira e uma banheira de hidromassagem. A arquitetura marcante  é impregnada de modernidade e de um grande espaço aberto com uma bela geometria e atmosfera fascinante.
O preço desta belezura é de 8 milhões de dólares, cerca de 16 milhões de Reais.
Confira as fotos:






Luxo *-*

Postar um comentário