Páginas

Bem Vindos!!







Olá,

Gostaria de primeiramente me apresentar, é claro. Rebeca Gonçalves, 16 anos, Paraense e estudante ,IURDIANA com orgulho e serva de Deus!
A pouco tempo criei o "Vestir-se bem", ou "Dress well" como está no facebook. A história de como surgiu essa idéia é bem curiosa... (conto em outra oportunidade)
Sempre me interessei pelo mundo da moda, porém sempre tive minha personalidade como foco na hora de escolher uma roupa, pois hoje em dia não é nada fácil encontrarmos roupas adequadas para nosso estilo. Nascida em um berço cristão, sempre mantive essa forma de enxergar as coisas.
A roupa fala muito sobre nós e isso sem dúvida é um fato, aonde formos somos notados ou lembrados pelo modo que nós vestimos, andamos,falamos, pelo nosso estilo ou comportamento, por esse e outros motivos tenho visto o quanto jovens e mulheres tem se deixado levar pela moda de forma exagerada e incorreta.
O estilo de cabelo da celebridade, a atriz que comprou um vestido justo e curto, a propagando de TV que afirma que você não está adequada, a maquiagem superrrr chamativa do comercial de verão, e até mesmo a sua amiga que mudou o estilo simplesmente porque viu ou ouviu que ela está "feia,gorda ou imprópria". E hora de percebermos que vestir-se bem é necessário, e que nós Mulheres de Deus, que servirmos a Deus precisamos de uma vez por todas mudar esse quadro de que somos inadequadas e de que precisamos ser como aquela modelo : "MAGRA E JUSTA".
Irei compartilhar aqui todas as formas de se vestir bem que existem, não o que a moda inventa mais o que nós mulheres de Deus devemos aproveitar para que a cada dia venhamos exalar o perfume do nosso Senhor.!!

- Acompanhem os posts no Facebook ou aqui no blog. Com dicas, looks,e etc.. Tudo para que cada uma de nós possamos aprender de forma produtiva e adequada, e assim servirmos de testemunho para outras mulheres e pessoas.

Postar um comentário